FANDOM

Vendendo Picolés

Sinopse

Peterete chega na praça passeando e o Beterraba Vendendo os Picolés,pois isso deu negócio que já aprendeu o tipo de Caratê,o Peterete queria assaltar essa noite de uma dona e acabou com a faixa preta por menos de um minuto ela deu o nóz;nem que esteja botado o nosso pé.Beterraba botou na calça com o prato e os feijões caíram depois apanham.Peterete quer dar uma cacetada e o Policial (Carlos Villagrán) aparece com o cassetete.Beterraba quer aceitar o picolé e a Mulher (Florinda Meza) reclama da sua idade do sorvete e depois tenho uma cara de babá ela xinga.O Dono da venda comprou o balão para a Mulher e entregou o carrinho de sorvete.Beterraba se trocou um carrinho de bebê e a Doméstica (Maria Antonieta de Las Nieves) chupa a mamadeira.Peterete assusta para me render e depois quer disparar.Beterraba deu o chocalho e o Peterete descobriu a roubar com os carrinhos de picolé,ele vai acusar na prisão ser raptado.Beterraba deixa o bebê no banco pois o Policial ficou o bonito desse bebê.Doméstica chega o Peterete a conhecer neste perfil,depois ele rouba as compras da doméstica e o policial aparece que era ter o ladrão de empregados.Peterete vai entregar um bebê e o Beterraba manda pra cadeia de lhe roubar o carrinho de sorvetes.O Peterete vende os picolés se trocaram um por outro e o policial leva pra cadeia!

O Bolo da Dona Clotilde

Sinopse

Dona Clotilde deixa no bolo da janela,a Chiquinha chega roubar o bolo quando está com fome.O Chaves descobre a Chiquinha que a Bruxa do 71 preparou o bolo,pois disse é a motocicleta.A menina só queria dá emprestado,pois o Chaves quer dar um pedaço do bolo e a Clotilde recusa.Más ela não vai precisar comer e depois jogar fora.O Moleque se engatinha no chão do pátio,quando o Quico aparece de que tá brincando de morto,porém o Chaves brinca de cachorro e o Kiko quer brincar também.Portanto a Chiquinha pede pro Kiko para lhe roubar um bolo da Dona Clotilde e o órfão devolveu.Pois a garota disse pro Chaves que não tinha o cérebro pequenininho más parece o "Céreburro",o moleque deitado no chão e a Clotilde se agacha,depois quer beliscar o bolo.O Chaves começa distrir a Bruxa do 71 e a Chiquinha cai por o acidente.Quando o Quico bate na porta e a Bruxa do 71 aconteceu exatamente pra Chiquinha,logo depois ela levantou pois a Bruxa do 71 se arremeda com a senhora;Kiko dá um soco nele e o Chaves apanha na vassoura.Dona Clotilde vem pra dar uma supresa para o Seu Madruga com o bolo e a Chiquinha diga mentiras,depois desapareceu o bolo da senhora e o Garoto come tudo!

Entretanto o Chaves aparece lá em fora da vila e no quarto da Chiquinha,Seu Madruga aumentou a temperatura de 39 da sua filha e ela ficou de mau olhado da Bruxa do 71 e depois o seu pai vai precisar de um remédio.Quando o Chaves entra em casa e o Madruga apanha na porta,o garoto vim pra procurar a Chiquinha e ele não quer ver que tá na cama do 39.Seu Madruga trouxe o remédio para ruim da barriga e a Chiquinha nega de lhe tomar porquanto está doente,depois ele experimenta um remédio gostoso e cospe na janela;agora toma de novo o remédio,pois o kiko aparece na janela e cospe.O Madruga tornou tomar mais um remédio e o garoto aparece no quarto e ele fica assustado depois da cacetada na cabeça,agora o Seu Madruga vai tomar o seu remédio e o Quico já tomou o gosto ruim.Chiquinha manda jogar fora o remédio na janela Kiko sai de casa e joga bebendo quando a Dona Clotilde chega no segundo bolo e tropeça ele.E Por nisso a Chiquinha diminuiu a temperatura de que não tem febre,porém a Dona Clotilde já preparou de se gostar o bolo do Seu Madruga com o seu terceiro aqui na mesa e o Chaves comeu tudo e ficou gordo!

Trivia

O episodio de Chaves é semelhante a um episodio de 1976.

Chaves - Temporada de 1973
A Janela/Estourando Balões · Mil Caras/Seu Madruga Pintor · Vendendo Picolés/O Bolo da Dona Clotilde · O Metido/A Catapora da Chiquinha · O Contrarregra Inútil/Peixe Cru Faz Bem Para a Memória · O Que Fazer Quando se Entra Um Ladrão em Casa?/A Chirimóia · Um Confronto Musical/O Varal · Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha · O Desjejum do Chaves · O Novo Chefe/Seu Madruga Leiteiro · Seu Madruga Cabeleireiro · O Mendigo/Matando Aula · Os Ladrões e a Velha Louca/Barquinhos de Papel · O Marinheiro Mareado/O Filme de Terror · O Terno do Tio Jacinto · O Festival de Boa Vizinhança · O Dia da Independência · Os Insetos do Chaves · O Revólver de Brinquedo/A Bandinha · O Cãozinho Satanás · A Sobrinha da Dona Clotilde · Jogando Bola, Partes 1 e 2 · A Pichorra · Natal na Casa da Dona Florinda · Ano Novo na Casa do Seu Madruga

Também no FANDOM

Wiki aleatória