FANDOM

Sinopse

Nesse Episódio começa o Chaves brinca de carrinhos com a caixa de sapato e dirigindo e o Quico sai de casa e vê ele como o carrinho falso e pegou o verdadeiro carro,os dois brincam de carrinho e apronta na estrada.Ele pegou o caminhão e coloca na terra para a construção depois andando prosseguidamente,e até o Chaves chuta o brinquedo do Kiko.Chiquinha chega no pátio de que está brincando de carrinho e ela emprestou o carrinho do Chaves e o Carro do Kiko;e ele pisa no carrinho do órfão se não tinha olhos que a Chiquinha foi roubada.Sr. Barriga chega e bate no brinquedo do Kiko e o órfão que recebia pontualmente pela pancada na entrada,Chiquinha chega a cumprimentar muitas vezes.Pois o Seu Madruga não está aqui para lhe cobrar o aluguel,e a menina chama de "Barriga de Paletó" e se confundem o vestido de gordo.Até nisto o Quico se confunda ao gordo.Seu Madruga sai de sua casa e falava pro senhor e a Dona Florinda chega no pátio e ao Kiko responda pra sua mãe que ela roubou o carro,porém Barriga se manda fuzilar com a Chiquinha e o Chaves emprestaria para sua avó que lhe brincar-se os carrinhos e Madruga fica furioso!

Depois das travessuras,Barriga fala se todas as confusões pelo Chaves que acabaria com tudo.Madruga recusa pagar o aluguel,pois a sua filha roubou o carrinho.Chiquinha aparece e pergunta ao Quico que você viu o carrinho.Ela disse o menino mal que lhe roubou o carrinho e saiu voando,depois eles vão na rua que procura o moleque ruim e o Chaves achou o carro do Seu Barriga é de Brasília.Barriga sai no pátio e deu pontapé,que ele não ficou irritado e fica feliz.Ele adivinha se o carro é do senhor,sim que lhe chegou lá dentro do pátio.Chiquinha se parecia o carro de luxo com o gordo;Madruga entra na calçada e leva a bronca de sua filha e se confunda na Florinda!

Seu Barriga não conseguiu funcionar o carro e o Chaves não tá achando de se andar.Florinda sai no pátio e o Kiko parece disquebrado e fala corretamente,ela disse se vier o carpinteiro é que quebrou a perna da mesa da cozinha,más agora põe os pregos.Os dois brincam de Mecânico e o Quico prendeu os dedos na porta e machucou,eles arrumam os objetos de quebrados.Madruga trabalha na oficina no quintal e Barriga paga dois meses de aluguel e a Chiquinha já contou tudo.No Entanto Barriga fica desesperado de que eles arrumando o carro.Enquanto isso,Madruga concertou o carro e o Barriga funcionou.Depois nisto Quico contou para Chiquinha com o seu pai escondeu no motor em dentro da caminhonete e o Chaves transformou no barril de um bebê no carrinho!

Trivia

  • A Primeira aparição do carro do Seu Barriga é Brasília,como antes do episódio de:Lavagem Completa!

Chaves - Temporada de 1975
O Velho do Saco - Parte 1 · O Pianista Atrapalhado/O Velho do Saco - Parte 2 · O Velho do Saco - Parte 3 · O Dia da Independência · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · Lavagem Completa · Chiquinha, o Terror do Cortiço · Os Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · O Julgamento do Chaves, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · As Solteironas/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · A Fonte dos Desejos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · A Janela/A Nova Vizinhança - Parte 2 · O Convite - Parte 3 · Os Desmaiados - Parte 4 · A Explosão do Nhonho · O Trocador de Lâmpadas · Vamos brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · Seu Madruga Professor, Partes 1 e 2 · Mal Entendidos · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · O Atropelamento · A Marca do Chaves · A Catapora da Chiquinha · Os Insetos do Chaves

Também no FANDOM

Wiki aleatória