FANDOM

Sinopse

Enquanto os alunos estão fazendo na aula de desenhos,Professor Girafales desenha com a Chiquinha de que era um homem de três olhos e era a altura do umbigo,Ele anuncia o próximo exame que não deve copiar,Chaves discuta o professor de que precisava a desenhar com um exame pela cópia,Nhonho bateu na cabeça do Chaves com desenho e chora,Em quanto está acabado no exame pelos desenhos,professor distribua os papéis,quando o Chaves não terminou de ter desenhado nesse exame,o Godinez distribua os desenhos para o Professor Girafales,e ele continua desenhando que acaba um pouco e falta nesse momento crítico e finalizou o desenho;Professor Girafales representa o desenho do homem de três olhos,ela levou nota 3,o próximo nosso papel não tinha desenhado,quando a pópis perguntou pois a vaca já comeu o pasto,próximo desenho é o tabuleiro de xadrês,o outro desenho que já foi invetado e enfeito por um Chaves,era uma "Chorofonfila"que já tinha idêntica,Chaves tirou um 6!

Nhonho chora por que estragou o desenho para entregar o Professor Girafales e ele dou um 8,Professor mostra um exame de português,Godinez pergunta como os dois pronomes"quem eu?"e ele tirou 10,agora a Chiquinha soletra como:ontem é H-O-N-T-E-M.O Ontem não tem H,pensou pela soletração de verbo Hojes,A Pópis se escreve como uma bala,Professor corriga de que se escreve pela bala de B maiúsculo ou minúsculo,Chaves dá resposta como a B é Minúscula e acertou na segunda;Saiba como a Chiquinha de que se escrevia como a bala de B não se tinha corrigido,Nhonho pergunta "por que não posso dizer eu estou com sapatos marronses",e porque estão com pretos,a outra pergunta como:"porque não posso dizer eu tenho dois bebêses"pois a pópis bota depois de correr.Chaves respondia como os portugueses navegando até que chegaram os portos encontaram pelos que haviam os índios de que era penduraram como frutos todos nús em cima das árvores,Professor dizia como os índios não estavam pendurados,e nem nascem árvores,Más como os Portugueses fizeram como se logo puseram os pés do território brasileiro,Chaves respondia"tiveram que enfeitar os índios", de que se encontra no livro de história,o Professor corrige:tiveram que enfrentar os índios,ele disse"por que eram os demônios",professor corrija:seus domínios,por que errou de prosseguir pelo relaxo é o relato do professor disse;Nhonho pergunta como as tribos de que habitavam o brasil,chaves disse abacaxi como os petecas!Professor continua como a história das tribos,o que era na principal nas atividades indígenas,e ela respondeu a caça e pesca,Chaves deu zero,Chiquinha pergunta pro professor"Quem destruiu o Roma"e ela chora de que não fui eu que destruiu o roma,o chaves cuida dela de se conhecer de aquilo não foi destruído;Chaves pergunta de Cristóvão Colombo disse a rainha muita vontade de descobrir a américa,Professor Girafales não sabe descobrir a américa do Cristóvão Colombo,aquilo de que já lançou pelo mar que nem imaginou a ter um continente americano,A Pergunta de onde vem o colombo,Chiquinha pergunta:da cola e responde no outro dia,a outra de onde ele nasceu o Cristóvão Colombo na casa,Pois sabe os historiadores predomina que era na cidade de Gênova,os alunos corrigem:Genovês.O Cristóvão Colombo já tinha sido de Genovês como era razão de uma gênova,É aquilo não tinha levado de jeito no barco!

Professor fala como mencionar de outros nomes das tribos importantes,A Iara na sala e respondeu:Os Tamoios,e ela pergunta te deixaria no banheiro.Chiquinha pergunta:Quem foi o descobridor do brasil:É Pedro di Lara errado,quem já estava no caminho das índias quando descobriu o Brasil,ela responde:Cristóvão Colombo,errou,o Cristóvão descobriu América e Quem Descobriu o Brasil:É Pedro Alvares Cabral,a pópis falava o Cabral é cantor;certo!A nossa pergunta:é como fez o Pedro Alvares Cabral que devia depois colocado no pé do brasil,aquela coisa é ter rezado na missa de ter o solo,é tão amada conhecida de ser "Pátria amada brasil" ,Chiquinha faz observação onde se localiza naquele lugar,O Chaves enfim respondia o Cristóvão Colombo era pensava a nossa terra era redonda como uma laranja é como conhecido de ter redondados,Colombo deduziu as ambições pelo barco sumisse entre o nosso mundo do horizonte pela terra como uma lua se proteja etc..,Nhonho veio fazer uma demonstração sobre a terra do Cristóvão,se a cabeça era a terra,o nariz é espanha,e a orelha é américa,Chaves disse de onde vem na espanha era contra Meninas,com o nariz do buraco;Nhonho se assusta a demonstração e ele chora por causa das antilhas de que Seu Barriga cortou!

Trivia

  • Chaves disse:Uma "Chorofonfila"
  • Chiquinha soletra:"H-O-N-T-E-M
  • Chaves corrija:se escreve a bala como"B"maiúsculo e minúsculo
  • Chaves fala pro Professor:"Tiveram que enfeitar os índios""seus demônios""que Relaxo"!Os abacaxis e os petecas
  • Professor Girafales menciona a Godinez que não estava falando do Corinthians e do Flamengo logo depois pergunta a Chiquinha:"Quem destruiu o Roma"
  • Pópis fala:Foi Cabral cantor pois a música:"Brasil,meu brasil brasileiro foi mulato"
  • Nhonho pergunta:Se o nariz é Espanha,a orelha é América,é que hoje de manhã meu pai raspou as antilhas!
  • A Iara na escola é Interpretada como:Angélica Maria,depois quer ir no banheiro!

Chaves - Temporada de 1979

Também no FANDOM

Wiki aleatória