FANDOM

Sinopse

Seu Madruga aparece de lê o jornal e Chiquinha aparece chorando de que o Chaves fizeram isso de que era está roubado o seu triciclo e não entendo nada,o Madruga fica bravo porque sua filha de que não escuta numa palavra.Quico joga a sua bola e a Chiquinha quer devolver o triciclo e a bola e ele disse não,o Chaves aparece e acaba na bolada.Ela empresta o triciclo e Quico retira o Chaves e acaba empurrando com Madruga,más ela chora de que deixa o triciclo e chama à sua mãe do Kiko e leva na bofetada.Chaves usa o triciclo e o Quico se recusa de ser emprestado por outros e ele acaba empurrando com o Sr. Barriga se ele vim com Madruga para cobrar o aluguel e não está aqui,porém o Seu Madruga veio exatamente cobrar o aluguel do inquilino só causaria do Ventrilouco em plena voz de Velha Coroca a Florinda e pertuba no tapa!

No Segundo Pátio da Vila,Chaves lê a Revista do Chapolin Colorado e o Quico aparece olhando para vê a história da revista do Chapolin e ele se esgota da banca de revista;pois até ele quer emprestar a revista e o órfão disse não e acaba rasgando,o Seu Barriga aparece e garoto leva na puxada e entre Kiko zomba de ter 11 varas de que não cabem.As Crianças brinca de Chapolin Colorado e ela vai virar a barata verde más até também o Kiko zomba a zuar dela,Madruga assunta o velho gordo de se retoma a fazer de um Gesseiro de Mão cheia pelo trabalho por cada um e a Dona Florinda pega um recibo pela fachada de o gesseiro e Madruga zoa na cirúrgia pela Florinda!

Enquanto isso,Seu Barriga convoca a par de um mês pela conta de um gesseiro avançado por os centímetros de escalada,Madruga aumenta na altura de um centímetro da casa de Vizinho e o Chaves vê que está fazendo agora com o senhor,ele pega a ponta da trena e gruda na fita métrica,quando o Quico aparece e joga bola porquanto Madruga centímetra no tamanho pela casa e fica parado e acaba na bolada da cabeça,o Seu Madruga usa a bola do moleque e leva na chutada com a Florinda e o Chaves aparece com o grito da torcida de pelé!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória