FANDOM

Um Confronto Musical

Sinopse

Todos estão dançando pela música mexicana,o Ramón dá anúncio de que estão convidados que ninguém cobra o desaforo porque tá tudo pago,a Toña(Maria Antonieta de Las Nieves) vai se casar o Rancheiro (Ruben Aguirre) ela pega na cadeira abraça o grande senhor e depois ele para.Nós vamos comemorar uma disputa musical mexicano.Chespirito aparece na festa mexicana e eles repararam,pois ele diga:Mesmamente isso é inesperado que fugiram os ladrões.O Rancheiro se trai o Chespirito á se casar com a Toña e vão brigar,até nisso se distraímos mesmamente,quando os dois sentaram e o Chespirito sentou no contrário,depois tira a arma no chão.O Senhor eunam se casar com a Toña,Rancheiro xinga para ele estragar tudo pela festa,e ele pega o violão para gente cantar o nosso Rancho Grande.Chespirito pega também o violão e vai cantaro Rancho Pequeno e todos comemoram.Rancheiro pega arma e tremiam todos,a Toña reclama pelos dois e ele quer ficar o Tico (Carlos Villagrán),e os dois cantaram se despedirem a Tonã!

Esse Varal É Meu

Sinopse

Seu Madruga entorta na janela e a Dona Florinda nervosa de lhe pendurar o varal,pois o Madruga causaria de lhe tirar o varal da calça pelas cordas que comprou,más a Dona Clotilde aquilo que comprou o varal é o dono da venda.A Florinda precisa de mais corda e o senhor pensaria na conversa,Clotilde vai lavar as calças.Quico chega em casa depois da escola que foi a aula de história em primeiro lugar;Chiquinha e Chaves chegaram em casa que o Professor fez a pergunta e fui a única que levantou a mão;quando não tinha coragem de quem não estudou,pois o Chaves tinha coragem todos os dias,porém a Florinda quando crescer ela vai aparecer o que é burra.Chaves não é burro como o Seu Madruga depois zurra.Chiquinha quer ganhar esse pão com queijo e o Chaves faz o favor para tirar todas no varal do chão da vila,pois pode precisar uma corda.O Moleque tira o varal da roupa e o Quico zanga de pendurar,depois bate na roupa do senhor.Dona Clotilde lavou as calças e a Dona Florinda suja tudo.Chiquinha amassa no chão e o Seu Madruga era a sua camisa.Seu Madruga pisa na camisola com a terra e a Clotilde para de pisar.Chaves fica com medo de jogar a roupa do marinheiro do Kiko e então jogou a terra no e pisei chão!

Chaves - Temporada de 1973
A Janela/Estourando Balões · Mil Caras/Seu Madruga Pintor · Vendendo Picolés/O Bolo da Dona Clotilde · O Metido/A Catapora da Chiquinha · O Contrarregra Inútil/Peixe Cru Faz Bem Para a Memória · O Que Fazer Quando se Entra Um Ladrão em Casa?/A Chirimóia · Um Confronto Musical/O Varal · Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha · O Desjejum do Chaves · O Novo Chefe/Seu Madruga Leiteiro · Seu Madruga Cabeleireiro · O Mendigo/Matando Aula · Os Ladrões e a Velha Louca/Barquinhos de Papel · O Marinheiro Mareado/O Filme de Terror · O Terno do Tio Jacinto · O Festival de Boa Vizinhança · O Dia da Independência · Os Insetos do Chaves · O Revólver de Brinquedo/A Bandinha · O Cãozinho Satanás · A Sobrinha da Dona Clotilde · Jogando Bola, Partes 1 e 2 · A Pichorra · Natal na Casa da Dona Florinda · Ano Novo na Casa do Seu Madruga

Trivia

  • Chespirito:"Mesmamente",Trabalhar a terra com estas mãos,e punhando a inchada até ver sair sangue"!

Também no FANDOM

Wiki aleatória