FANDOM

Tem Uma Mosca no Meu Café
[[Imagem:|258px]]
Episódio de Chaves
Título Original Inseptos
Florinda Meza
Edgar Vivar
Abraham Stavans
Ano 1979
Anterior O Restaurante da Dona Florinda
Próximo Matando Aula no Domingo
Dublagens MAGA: 1 Dublagem

Tem Uma Mosca no Meu Café (no original Los Niños Comen en el Restaurant ou Inseptos) é um episódio de Chaves de 1979.

Sinopse

No restaurante, o cliente chega e a Dona Florinda serve o café para os fregueses e ele pergunta onde é o banheiro, e esta fala que é por aqui na esquerda, mas tá escrito Damas e ela colocou Cavaleiros. Chiquinha chega apertada no restaurante e a Florinda vem aqui depositar para os lugares do seu cliente. Quando o freguês sai do banheiro, a menina entra desesperada. Chaves aparece no restaurante e o freguês queria sentar na cadeira, pois a Chiquinha senta na outra e o Nhonho também. O Chaves pergunta se ele teria um dinheiro pra quatro e eles chutaram. Florinda pergunta se eles têm dinheiro; por nisso Nhonho consegue descontar para comer que a senhora deveria cobrar o aluguel do Seu Barriga, mas a Chiquinha não aceitaria o cartão de crédito pois os três foram expulsos. Chaves tenta deixá-la bem furiosa para trazer um monte de dinheiro pra ir no restaurante da esquina, mas ela o interrompe. O Nhonho lembrou que trouxe dinheiro para lhe servir um sanduíche de presunto bem enorme.

Na vila, o Chaves tenta pegar o churrumino e diz pra Chiquinha que é um bichinho pequenininho que vivia na imaginação dele; porém se casam com as churruminas e nascem os churrumininhos. O garoto pegou alguma coisa na mão que não tinha nada é uma mosca, pois a Chiquinha a pegou e se assustou. Ela tem dinheiro, mas apenas uma moeda para se comprar o pãozinho e se comportar bem pode levá-la para pagar o almoço e o Chaves nega. Então, Seu Barriga chega no pátio e Chaves bate no estômago dele, dizendo que queria caçar o churrumino. O garoto o avisa que a Dona Florinda não tá em casa, e sim no restaurante. Lá, a Chiquinha come o pão e o cliente se suja no café porque tinha uma mosca. Ao se apavorar pelo resto da comida, descobre que nesse instante pagaria por nada à perder o freguês.

Chiquinha chega na vila para vir comer de graça com o Chaves que precisa pegar o churrumino e o Seu Barriga aparece que tinha apanhado na mosca era uma pinta agora vamos capturar a busca de um churrumino no Restaurante. Seu Barriga chega no Restaurante para vir cobrar um mês do aluguel e a Dona Florinda se espera depois por 4 meses,por nisso procura o advogado se despeja. Agora o garoto pegou o churrumino e ela usa o saleiro para destampar. Por enquanto os dois foram ao restaurante. Seu Barriga ocupa o freguês usava e escolhe num cardápio quanto as duas crianças convidam para comer de graça por uma mosca e ele paga. Chiquinha escolhe no cardápio duas sopas, dois pratos de arroz, dois guisados de frango, duas porções de feijão e dois bolos de chocolate para comer grátis e o menino falta pra lhe trazer o café. Por quanto a Florinda que quer comer e o Sr. Barriga paga os meninos dão mesmo em dobro e vai trazer os frangos sem orelha!

Depois da refeição, Florinda traz o café e o Chaves voa pra cima no churrumino no restaurante e depois caçando ele e dá uma surra que pediu desculpas;agora já tá capturando e se estraga o creme por então a Florinda bate nas costas se o garoto tá maluco de pegar uma mosca pois estraga a bagunça do Restaurante e sobe pra cima de lhe matar á mosquinha. Depois do churrumino fugir, Dona Florinda pagou os dois pela comida sem pagar e deu mais de 120 e o Seu Barriga devoluiu por o almoço!

Trivia

Chaves - Temporada de 1979

Também no FANDOM

Wiki aleatória