FANDOM

Sinopse

Na Casa do 72,Chiquinha assiste o Filmes de Terror e o Chaves não tinha medo de nada,ela assusta de que tremia o suspense de acontecimento terrível,Seu Madruga aparece de que sua filha proíbe de assistir televisão em sua casa com os filmes de terror,pois ela pega um copo de água para o Chaves que se reparem no Piripaque,quando os dois expulsam de casa e o órfão esqueceu no caixote e ele entra de casa e saia.Chiquinha descobre como se viu os Fantasmas dos Vaqueiros do deserto em de que chegavam o monstro de cabeça grande,como o Quico aparece na frente e o Chaves acaba na paralisia,pois ela assusta de que tirou o Capacete dele e o garoto joga água no piripaque e acaba nocauteando no Quico.Naquela noite,Chiquinha conta uma lenda do Menino de que passeava no cemitério,que quando viu o coiote de que se uivam,o Quico grita e o Chaves assusta no piripaque,pois o Seu Madruga conta pro Quico de que à Dona Florinda não chegou de que faz tanto tempo e ele faz a companhia.Chiquinha descobre como assustar à vila de que entre os lençóis!

Chaves começa assustar os Fantasmas na Vila e a Florinda chega no pátio e ela desmaia,ele anda lentamente com o fantasma e o Seu Madruga tira o lençol e se disfarçam completamente com o Chaves se reviram na paralisada.Quico aparece e acaba assustando os Fantasmas do lençóis e o Madruga acreditem os sustos terríveis,Florinda levanta e leva no tapa e acaba desmaiando na janela de casa.Chiquinha revela na máscara assustada e toma um desmaio do seu pai;lá se vão o órfão coitadinho se assustam o gorila mascarado com o piripaque,ela joga no copo de água e o Madruga manda tirar a máscara e reconheceu e ela acaba chorando.No dia seguinte,de ontem á noite a vizinhança se assustaram todos e o Seu Madruga revele uma Foto de Dona Florinda Furiosa!

Elenco

Dubladores

= Estúdio Gabia

Dubrasil

Chaves - Temporada de 1973
A Janela/Estourando Balões · Mil Caras/Seu Madruga Pintor · Vendendo Picolés/O Bolo da Dona Clotilde · O Metido/A Catapora da Chiquinha · O Contrarregra Inútil/Peixe Cru Faz Bem Para a Memória · O Que Fazer Quando se Entra Um Ladrão em Casa?/A Chirimóia · Um Confronto Musical/O Varal · Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha · O Desjejum do Chaves · O Novo Chefe/Seu Madruga Leiteiro · Seu Madruga Cabeleireiro · O Mendigo/Matando Aula · Os Ladrões e a Velha Louca/Barquinhos de Papel · O Marinheiro Mareado/O Filme de Terror · O Terno do Tio Jacinto · O Festival de Boa Vizinhança · O Dia da Independência · Os Insetos do Chaves · O Revólver de Brinquedo/A Bandinha · O Cãozinho Satanás · A Sobrinha da Dona Clotilde · Jogando Bola, Partes 1 e 2 · A Pichorra · Natal na Casa da Dona Florinda · Ano Novo na Casa do Seu Madruga