FANDOM

Sinopse

Malu brinca com a sua boneca e,ao ver Chaves, diz que ele é o pai da boneca.Chaves diz que não quer brincar,mas aceita ao saber que vão brincar de comidinha de verdade.Malu diz que não dará seu Biscoitos de Araruta.Bravo,Chaves manda que ela tire suas coisas do pátio,já que ele quer brincar de carrinho.Eles brigam e Chaves chuta os brinquedos da Malu,fugindo. Malu chora e Quico sai de sua casa.Dona Florinda chega e alerta Quico para não se sujar,já que irão á festa dos Lopes Gabiroba. Quico começa a brincar com a sua bola e acaba acertando Quico, que tenta acertá-lo com seu brinquedo.Seu Madruga chega e para o menino.Dona Florinda aparece e,pensando que Madruga é o valente,o estapeia.Zangado,Madruga acerta Chaves,que chora para dentro de seu barril.Malu diz que seu padrinho está velho e acabado.Madruga a manda brincar no outro pátio e resolve pedir desculpas ao Chaves.Ele pede desculpas ao lado do barril.Chaves aparece em outro lugar!

Depois,Chaves brinca com a bola do Quico,que aparece e briga.Chaves oferece que os dois brinquem,mas Quico nega,dizendo que vai á uma festa mais tarde.Depois de uma discussão,Quico soca o Chaves,que chuta a bola,acertando o Seu Barriga ,que perde ao ar e é zombado pelos garotos,que correm brigando.Malu aparece torcendo na briga e é repreendida pelo dono da vila,que pede Malu chamar o Padrinho.A menina grita dizendo que chegou o Homem Gorducho.Barriga se zanga e é acertado novamente pelos garotos, outra vez perdendo o ar.Barriga entra na casa e Madruga pula na janela e sai abaixado.Quico tropeça e chama sua mãe,que bate em Madruga.Malu ameaça a Florinda dizendo que quando Madruga botar um vestido,a baterá. Quico zomba e Madruga apanha novamente!

Madruga acerta Chaves e sentra em sua casa,logo fugindo do Sr Barriga.Malu aparece e volta a brincar com sua boneca,agora usando talco.Eles decidem sujar o Quico com talco para que ele não possa ir á festa. Malu chama Quico e Chaves joga talco, mas acaba acertando a baixinha. Na janela,Florinda manda Quico entrar para não se sujar. Malu briga com Chaves e pega o talco. Para atrair o Quico, Chaves grita que um avião aterrisou no cortiço. Quico corre e Malu acaba sujando Chaves, que acaba sujando Madruga,que pega talco e acaba sujando Florinda, que persegue Madruga até sua casa. Malu joga mais talco em Chaves, que acaba sujando Barriga, que vai embora.Florinda sai da casa de Madruga e pega o talco de Chaves,dizendo que rebolará a lata. Ela acaba sujando Quico!

Chaves - Temporada de 1974

Também no FANDOM

Wiki aleatória