FANDOM

Sinopse

Seu Madruga trabalha com o carpinteiro e o Chaves chega vê como o que ele está fazendo.Madruga machucou o dedo no martelo.Quico sai de sua casa e o Chaves pergunta para procurar a bola que está em boca do bueiro,quando a Chiquinha aparece e ele tá rindo que se confundiram na boca do bueiro como uma bola.Quico achou a bola e a Chiquinha bateu e chora.Eles discutem de que sente os culpados.Depois da reclamações da pancadas.Seu Madruga sai de sua casa pois continua trabalhando com o carpinteiro e Kiko joga a sua bola de um por outro,depois foge.Ele machucou o outro dedo e o Professor Girafales chega e dá martelada na cabeça.O Seu Madruga pegou o martelo e a Dona Florinda sai de casa e discutem reclamando pelo seu filho.Depois do discusso ela levanta para o Girafales e ele grita:Gol de Peléééééé,Os dois desesperam quando a Chiquinha grita e diz Não.Professor Girafales sentiu uma cabeça forte e a Florinda manda comprar um remédio para o Professor.Chaves e Chiquinha correm numa vassourada e Seu Madruga soca na vassoura e bateu no pé da martelada,o garoto pegou o martelo e o Seu Madruga deu uma cacetada certeira!

Depois da Confusão Chiquinha fez muito mal pro Chaves,Ele puxou o cabelo dela e chora,aí vem o Kiko pergunta:o que aconteceu com a Chiquinha e o Chaves puxou o cabelo dele.Chiquinha começa a chorar e o Chaves quer fazer as pazes e depois desengana pelo o Kiko.Kiko sai de casa e aconteceu de novo pra ela se defendendo.Os dois brincam de carpinteiro e o Chaves fala levou o martelo do Seu Madruga.O Madruga sai de sua casa com os pézinhos machucados.Enquanto isso no Segundo Pátio,Professor Girafales procura o Kiko que vim aqui que trouxemos o remédio para a prisão de ventre.Kiko sai do primeiro pátio que nunca ninguém procura-se e o Seu Madruga disse é o Futuro Papai,ele vigia pelas ferramentas dele e vai comprar os pregos.Eles brincam de carpinteiro e a Chiquinha precisa numa porcas(para colar um tipo de objetos de parafuso),o Kiko procura.Ela quer pegar o serrote e ele recusa,o Professor pega para as porcas e respondeu pela mentira.Seu Madruga comprou os pregos e o Kiko sai da casa do Seu Madruga se engana pela a casa e depois bateu na porta com os dedos e machucou!

Madruga trabalha com os dedos machucados e Chaves vê o que perdeu alguma coisa.Os dois continua brincar de carpinteiro e Kiko se aprende á serrar o serrote.Professor aparece e bate no martelo e desmaia.Ele grita outra vez e Seu Madruga bate no Professor com o martelo.As crianças choraram e o Professor pergunta:Porque eles bateram,e Madruga machucou as duas mãos!

Chaves - Temporada de 1977
Os Cofrinhos · O Dia dos Namorados · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3 · O Pezinho de Carambolas · Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma do Sr. Barriga· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· O Álbum de Figurinhas· Os Pratos Que Desaparecem, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· O Curto Circuito· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1 e 2· A Insônia do Seu Madruga, Parte 3· Bilhetes Trocados· O Regresso da Chiquinha· A Caixa de Madeira· Os Desenhos das Crianças· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· As Panquecas da Dona Clotilde· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Aulas de Boxe· A Casimira de Taubaté· Uma Aula de Canto· Jogando Beisebol

Também no FANDOM

Wiki aleatória