FANDOM

Sinopse

Chaves e Seu Madruga trabalha na oficia de sapateiro,ele manda botar na língua do sapato em cima do engraxate.Quico sai de casa que queria consertar o sapato que tinha uma pedra no seu pé,Chaves continua engraxando em cima do sapato e o Kiko acaba pisando no cigarro;Dona Florinda aparece de que o Madruga apaga o cigarro no pé do Kiko e toma a bofetada.Madruga dança e o Professor Girafales aparece de que se confunda na Florinda como uma Velha Carcomida,ele anda travado com as botas e o Chaves arranjou a colar com o buquê.Seu Madruga ajuda ao Chaves de lhe tirar o sapato e acaba empurrando o Sr. Barriga quando chega no cortiço!

Seu Madruga atende o cliente do Professor se ele teria uma bota bem torturado e travado,pois o Girafales fica com a meia o buraco de fora.Madruga arranja uma cola pro Chaves e ele leva uma cacetada no Quico a desviar o garoto.Florinda sai de casa e chegou o Professor de que essas flores está grudados com a cola,pois agora o Kiko interrompe porque fizeram o Seu Madruga.Quico quer tomar um copo de leite e o Chaves quer quebrar a janela de vidro quando a Chiquinha aparece,ele negaria a tomar um copo e o Chaves leva pancada,o garoto toma a martelada no gordo e a Chiquinha acaba martelando no Kiko;quando eles aconteciam de que levaram as pancadas do martelos e ela leva uma martelada no pé do Professor,por entanto a Florinda está colado nas mãos de que o Professor deu de presente e os dois assanham!

Chiquinha sai de casa e traz os dois copos de leite cheios e o Chaves não sabe ensinar a consertar os sapatos no ofício,Chiquinha observa a pregar o sapato e o Chaves tomando um copo de leite.Chaves bate no sapato e o Quico assusta no grito,porque ele não quer precisar a consertar o sapato.Os dois brincam de ofício de sapateiro e Kiko cai as tachinhas no chão.Chaves cai no sapato e acaba sujando as mãos,Chiquinha assusta o Kiko de que era o monstro,ela derrama a cola no banco e o Chaves senta.Sr. Barriga perdoa um mês de aluguel e o Seu Madruga trabalha por dia.Chaves sai com os bancos dos clientes com a cola e Chiquinha se confunde com o leite e a cola do garoto bebeu e colou na boca!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória