FANDOM

Segurem a Minha Mão ou O Relógio Escravisador ou até mesmo A Espiã e o Relógio (no original Tiene Manita, No Tiene Manita, Porque La Tiene Desconchabadita) é um episódio de Chapolin de 1979.

Sinopse

Um funcionário do hotel (Ramón Valdez) leva uma mulher ao seu quarto (Florinda Meza). Um homem (Edgar Vivar) vai a porta do quarto. O funcionario sai e o homem lhe mostra um distintivo. Ele diz que a mulher é uma espiã de fama internacional e ele precisa vigiá-la. Ele nega e o detetive chama o Chapolin Colorado. Ao tentar espionar o quarto, Chapolin coloca a cara em um bolo trazido pelo funcionário. A mulher sai do quarto e aponta uma arma para o herói. Ela diz que só mostrou o revólver por segurança. Ela pede que ele vigie seu quarto enquanto ela está fora. Antes de ir, a mulher devolve a credencial de detetive ao mesmo. Chapolin acaba colocando a cara em outro bolo ao tentar vigiar. Usando um grampo, Chapolin tenta abrir a porta. O funcionário do hotal zomba do detetive ao vê-lo com uma peruca. Um militar (Ruben Aguirre) chega e Chapolin acaba derrubando sua pasta. O homem diz ser Chefe do Estado Maior e que a senhorita é sua secretária. A mulher retorna e entra no quarto com o Chefe de Estado, que diz que eles pensam que ela é uma espiã. Chapolin manda o detetive vigiar enquanto escuta pela porta. O Chefe de Estado sai do quarto quando Chapolin coloca o ouvido na mesma, fazendo-o colocar o ouvido em sua barriga. Os dois vão embora. O funcionário do hotal aparece com outro bolo e acaba colocando o próprio rosto no bolo. Dentro do quarto, a mulher dá ao Chefe de Estado um relógio. Ele põe o relógio e perde o controle da mão. Ela revela ser uma espiã e que aquilo é um Relógio Escravisador, que ela controla pelo conrole remoto em sua bolsa. Ela o faz dar-lhe a valise com documentos confidencias. Ela e sai e ele chama o Chapolin. O Chefe de Estado conta o caso ao Chapolin e acaba, sem poder controlar sua mão, estapeando o Chapolin. Com raiva, o herói acerta o Chefe de Estado com a marreta biônica. Graças aos golpes, o relógio cai. O Chefe de Estado corre para avisar as autoridades sobre a espiã. Chapolin coloca o relógio e acaba batendo no funcionário. O Chefe de Estado volta com a espiã desarmada. O Chapolin percebe que perdeu o relógio. Do lado de fora, o funcionário com o relógio acerta o detetive com um bolo.

Trivia

Quem Aqui Veste as Calças? · Segurem a Minha Mão · O Regresso da Corneta Paralisadora · Jamais Voltarei a Jogar... · A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· Não Se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Pra Tambor· Mendigos Vemos, Milionários Não Sabemos· A Volta do Renegado· Dos Delinquentes Que Escapam, o Mais Perigoso se Chama Gás· O Pintor · O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra· A Troca de Cérebros· A História de Cleópatra· Como Tornar-se Um Herói· A Festa a Fantasia, Partes 1 e 2· O Beijinho de Boa Noite· Bebê de Carne sem Osso· De Burro, Chapolin e Louco, Todos Temos Um Pouco· O Robô que Pirou· A Ameaça de Morte· A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu· O Último Chapolin

Também no FANDOM

Wiki aleatória