FANDOM

Sinopse

Chaves empurra com uma garrafa vazias e o Seu Madruga pedia que se pode juntar as nossas caixas vazia e ele oferece.Chiquinha aparece com a vassoura e brincando com a guerra e o Chaves brinca de Guerra dos Farrapos,ele seria o Kálabar.Ele fala de que coloca o primeiro na cabeça da pedra grande que se demolindo.Madruga devia ganhar as todas as garrafas pelo o dono da venda e ajudem a varrer por todas e merece o prêmio.Dona Florinda sai de sua casa e tropeça na caixa,ela lava à sua roupa e o Chaves acaba tropeçando na Florinda.Chiquinha levanta na senhora e o Madruga fala de que não pare de varrer e colher essas porcarias,Florinda se confunde na porcaria e leva no tapa.Chiquinha está varrendo no pátio e depois confunda na Dona Clotilde com a vassoura.Quico se zomba de rir de que teria aparecido com o seu cavalo.Madruga limpa as suas calças e o Kiko zoa de rir com o senhor que fica molhado.Chaves já vendeu as garrafas vazias e o Seu Madruga quer perdoar comigo!

Dona Florinda sai de sua casa e fica furiosa de lhe pendurar o varal na calça dele,pois o Seu Madruga recusaria de lhe tirar o varal da calça pelas cordas que comprou,más a Clotilde aquilo quem comprou o nosso varal é o Sr. Barriga.A Florinda precisa de mais corda e o senhor pensaria numa boneca de corda,ela leva o tapa no Kiko e Madruga fica zombando de rir com a velha.Ele joga o chapéu na bacia e o Chaves parecia a sua avó tem o nariz de gancho.Clotilde vai lavar as calças e a Chiquinha disse de que roubou as calças pela Bruxa do 71.Florinda sai de casa e se engana de pendurar pelo chapéu do Seu Madruga,que era a roupa,ela joga no barril do Chaves.Madruga joga no Chapéu do Chaves e a Florinda se erra á se confundir com o Chapéu e bigode,por nisso a Chiquinha se parece as Canelas finas de Sabiá e o seu pai rindo.Seu Madruga veste molhado com o seu chapéu que tinha deixado na bacia,Kiko começa rir de que se aguentava de molhar o chapéu e ele joga no Chapéu da Bruxa!

Dona Clotilde sai de casa e ela pendura no chapéu no lado das roupas do Seu Madruga,Chaves acaba de tropeçar na Bruxa e a Chiquinha já foi Beijada pelo seu pai com a Bruxa.Chaves joga bem longe do Chapéu da Bruxa do 71 e o Quico se disfarça da senhorita de Bruxa com o chapéu;Madruga começa rir de que parecia numa Bruxa com o Quico e a Florinda toma um tapa e coloca no Chapéu de Bruxa.Chaves zomba de rir e disse:"Parece à Bruxa",e o Madruga leva uma cacetada.Chiquinha quer ganhar uma torta de nata para o Chaves,ele disse que sim,ela pediria se tirar-se tudo à roupa no varal por exemplo:A Roupa da Dona Florinda.Quico sai de casa quando vê o Chaves de que está fazendo a roupa da sua mãe,e ele precisa numa cordas para retirar tudo e acabam na confusão.Florinda amassa as calças do Seu Madruga.Chiquinha acaba pisando à toalha do seu pai e o Seu Madruga pisoteia na Camisola da dona Clotilde.Chaves começa a chorar de que tá com medo de que ele jogou o terno do Marinheiro do Quico e caiu no vaso de terra!

Chaves - Temporada de 1976
As Cascas de Banana · Seu Madruga Leiteiro · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Terno do Tio Jacinto· As Bombinhas· Os Remédios do Quico· O Filme de Terror· A Bandinha da Vila· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1 e 2· Batendo Pênaltis· O Livro de Animais da Chiquinha· Barquinhos de Papel· O Castigo do Quico· O Último Exame, Partes 1 e 2· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Futebol Americano· A Fonte· As Bexigas· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· Calça Limpa, Barra Suja· O Cãozinho Satanás· O Festival de Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Caçando Lagartixas· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· A Cruz Vermelha· Animais Proibidos· A Pichorra, Partes 1 e 2· Ano Novo na Vila

Também no FANDOM

Wiki aleatória