FANDOM


Rede Bandeirantes de Televisão
Logo 3d
Logo Atual
Conhecida como Band
Sede São Paulo, SP Bandeira do BrasilBrasil


Rua dos Radiantes, 13, Morumbi

Dono Fundador:
João Jorge Saad

Presidente Atual:
João Carlos Saad
Pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação

Programas CH Exibidos Atualmente nenhum
Sites da Emissora
Site Original http://band.com.br/home.asp
Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_Bandeirantes

A Rede Bandeirantes de Televisão (também conhecida como TV Bandeirantes ou simplesmente Band) Entrou no ar no dia 13 de maio de 1967. Seu fundador foi João Saad, que contou com a ajuda do sogro, o político Adhemar de Barros, antigo proprietário da Rádio Bandeirantes. Atualmente, a emissora é presidida por Johnny Saad, filho de João Saad.

O Programa Kiko

Em 1991 estréia o Programas do Kiko. A dublagem era a mesma da séries clássicas (Maga), mas eram exibidos somente os quadros "Federrico", "Kiko Botones" e "Niño de papel", conhecidos no Brasil como "Kiko" , "Kiko Maleta" e "Kiko Menino do Jornal" respectivamente. Saiu do ar porque a Band não renovou o contrato para exibir as séries, mas a emissora ainda tem as fitas dos episódios.

Bandeira do Brasil Emissoras de televisão brasileiras que exibem programas CH Bandeira do Brasil
Atualmente
Cartoon Network¥ • SBT△ • TLN¬
Antigamente
Band£ • Boomerang² • CNT³
° Refere-se a Chaves / ¹ Refere-se a Chapolin / ² Refere-se a Chaves em Desenho Animado / ³ Refere-se ao Programa Chespirito / £ Refere-se a programas de Carlos Villagrán / ¢ Refere-se a Chaves e Chapolin / ¬ Refere-se a Chaves e Chespirito / △ Refere-se a Chaves e Chaves em Desenho / ¥ Refere-se a Chaves, Chapolin e Chaves em Desenho
negrito - se refere aos líderes de gangues

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória