FANDOM

Sinopse

Seu Madruga varrendo no chão do pátio e a Dona Florinda pede pra comprar todos os remédios do Quico.Lá em Casa Quico está passando mal e a Florinda tira o termômetro que quando está com febre.Chaves aparece na janela que não foi na escola e ele está doente.O Kiko quer brincar comigo e o Chaves quer morrer com ele,pois a Dona Florinda se chateia o seu filho que está incomodado.O Seu Madruga trouxe todos os remédios e a Florinda deixa na panela quente e o Kiko assando á mão.O Chaves brinca com as mãos esquentadas e o Kiko chora!

Enquanto isso,Kiko fica com a cara de peixe morto de que você está doente pela temperatura,o Chaves manda abaixar o nosso termômetro e o Kiko se mostra.Florinda pergunta quem colocou a sua cama no armário e o Kiko botou.Pois ela se abaixou o termômetro e quebrou.Seu Madruga manda comprar o termômetro do Quico.Por Enquanto,o Chaves brinca de médico e o Kiko é o paciente,o garoto bate e opera no bisturí pela barriga do Kiko e a Florinda aconteceu o seu filho e desmaia.O Quico quer brincar um pouco de médico em dentro de casa e a sua mãe recusa,que quando está doente,e depois brincou um pouquinho.No Entanto,Chaves brinca de médico e o Kiko é o paciente,o garoto usa o martelo para bater no joelho se esticam as pernas.Seu Madruga procura á sua mãe de que não tinha na farmácia com o termômetro.Ele colocou o termômetro na boca do Quico e a Florinda se estibilizou,Chaves bate nela com o pé do Quico e ela dá uma bofetada e ele sai de casa.Dona Florinda verifica a temperatura dele quando está baixando,o Chaves continua brincando de médico e o martelo socou no queixo dele,quando a Florinda aconteceu e nocauteou em cima da mesa e ela desmaia na porta!

Dona Florinda toma o seu remédio e o Quico nega de se tomar.O Chaves pediria o favor de "Pois não",e Madruga esqueceu o chapéu de que deixei na Casa da Dona Florinda.Enquanto ao Kiko aparece o martelo na mão e o Chaves precisa conversar.Por nisto o Seu Madruga achou o chapéu de que largou e bateu o martelo na cabeça.O Quico pede ao favor de lhe jogar todos os remédios,porquanto á sua mãe vai comprar outro.Chaves joga o remédio na cara do Seu Madruga e tomou todos os genéricos.Ele aparece na janela e derramou o remédio!

Chaves - Temporada de 1974

Também no FANDOM

Wiki aleatória