FANDOM

Sinopse

Quico saiu de casa e ficou muito triste por causa da bola de boliche, Chaves chegou quando está com a cara de burro castigado, e ele pega uma bola depois joga numa luta livre. Seu Madruga trouxe uma bola de boliche do Quico de presente e ele quer devolver, Dona Florinda quer retomar quando se tem outras coisas de produtos que não compra. Chaves carregou pesado pela bola de boliche, e ele machucou com a bola. Chiquinha joga com Chaves de uma Bola de boliche com o seu pai, faz aprender como se joga numa bola, ele pega os pinos da garrafa e acerta muito. Seu Barriga chega e tropeça com o saco, Chaves dá uma cabeçada na bola de boliche. Depois da pancada na bola, Barriga falaria numa bola de boliche quando encontramos, Quico brinca com a bola de boliche, Chaves nega de ter gostado pela bola, Sr. Barriga veio pegar essa bola quando quer emprestar o Kiko, Chaves acertou nele depois pro senhor pediu desculpas!

Depois de ter pegado contra a bola, Seu Barriga conseguiu pegar pela bola de boliche entra em casa particularmente, Seu Madruga compramos naquela como os ambulantes que era barato de adquirir como jogador era de 190 média, até nisso se trocar a bola dele,agora pagaria o acerto de aluguel,quando precisa do acréscimo de meses o preço do aluguel. Quico brincaria como os ambulantes, Chaves nega de ser o ambulante como o pobre porquanto é melhor parar de ficar abusando a falta de dinheiro. Chaves carrega no saco do Seu Madruga quando está pesado e quebra tudo,aquilo com os objetos já foram quebrados. Seu Madruga bravo quando está em todos quebrados, Chiquinha quer ajuda pro seu pai e ele nega. Chaves pega o cimento da cola como os objetos que já foram quebrados, Chiquinha quer ajuda a colar o braço da boneca pra colar,depois ela negou e chora. Enquanto nisso Chaves pega a lata da cola para pregar o braço da boneca, depois grudou no braço dele com a boneca e soltou o braço, e agora caiu no chão e chorou!

Seu Madruga não esquece de carregar pela bola do Seu Barriga, Quico chega e dá pancada no saco e gritou mamãe quando fecha o bico dele. Dona Florinda aconteceu quando acertou nas costas e pegou o saco no Seu Madruga, e Chaves grudou com a bola de boliche e chorou quando o Seu Madruga fica bravo que não jogou a bola dele, depois ele mexeu a cola com a bola de boliche que não larga com os dedos. Quico desgruda com a bola dos dedos que consegue tirar das mãos. Agora o Seu Madurga socou na frente do Quico com a bola grudado, e Chiquinha se escondeu a bola do seu pai. Chaves escondeu a roupa com a bola de boliche, e ela encontra o Tinner pra descolar com uma bola. Seu Barriga deixaria um braço bem frouxo pra desgrudar os dedos da bola. Quico trouxe um Tinner pra desgrudar os dedos nele, depois largou a bola de boliche e Sr. Barriga pisou no Quico. Seu Madruga não achamos com o Tinner para o desgrude da bola, e ele bateu no Quico que depois soltaram a bola. Finalmente a Dona Florinda levou o Velho do Saco, e devolveu os objetos que não usam mais, Seu Madruga ficou preso no saco, depois ela amarrou com os garotos desobedientes no saco!

Trivia

  • Seu Barriga: Eu já tive 190 média!
  • Quico: Vamos brincar de Ambulante.
  • Chiquinha: Acabo de lembrar com uma Garrafa pra descolar, o Tinner!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória