FANDOM

Quem Aqui Veste as Calças? ou O Dr. Zurita (no original ¿Quién Lleva Aquí Los Pantalones?) é um episódio de Chapolin de 1979. Esse é o primeiro episódio da temporada e tambem com uma nova abertura e creditos usando um Chapolin de massinha

Sinopse

Um homem (Ruben Aguirre) limpa a casa quando sua esposa Roberta (Florinda Meza) chega do trabalho. Ele diz que foi ao supermercado, mas ela não escuta e lê o jornal. Ela diz que de noite terá um jogo do Corinthians, cancelando levar o marido ao cinema. Os dois brigam. Ela vai embora e diz que, quando voltar, quer ver toda a casa arrumada. Ele chama o Chapolin Colorado. Depois de explicar tudo ao Chapolin, o homem diz que acharam melhor que ele e a mulher "trocassem de papel". Ele pede que Chapolin o ajude com os afazeres domésticos. Ele passa toda a roupa, inclusive os sapatos. Ele também engoma as meias e quebra um vaso suíço valiosíssimo. Enquanto o homem vai buscar a vassoura, as Anteninhas de Vinil bipam. O novo vizinho Camin (Ramón Valdez) entra e, depois de cumprimentar o Chapolin, vai embora. Toda vez que a porta se fecha, o quadro cai da parede. Chapolin apresenta Camin ao homem. O vizinho se vai novamente, mas volta pedindo o telefone emprestado. Eles decidem pedir ao vizinho para ajudá-los a arrumar a casa. Depois de um tempo, Chapolin pergunta ao vizinho porque ele a tanto procura um nome na lista telefônica: ele diz que está procurando o telefone do Dr. Zurita, mas ainda está na letra F. Chapolin varre a escada, mais joga poeira no vizinho, que diz que terá um filho. Ele sai para ver como sua esposa está. O dono da casa volta com vários vasos, mas Chapolin acaba quebrando-os. O dono da casa sai para comprar mais vazos. O vizinho volta ao telefone. Ele decide ligar na casa do médico. O telefone da casa onde eles estão toca. Chapolin e o vizinho conversam pelo telefone sem saber que um é o outro. Eles descobrem que o dono da casa é o Dr. Zurita. Roberta chega. Zurita volta e diz que aceitou ser o médico da mulher de Caimin. Tempo depois, Chapolin aparece com Zurita e vê Roberta passando roupas. Agora, quando se colocam o quadro na parede, a porta cai.

esta é a única vez que eu vi uma mulher que fuma um charuto

Quem Aqui Veste as Calças? · Segurem a Minha Mão · O Regresso da Corneta Paralisadora · Jamais Voltarei a Jogar... · A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· Não Se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Pra Tambor· Mendigos Vemos, Milionários Não Sabemos· A Volta do Renegado· Dos Delinquentes Que Escapam, o Mais Perigoso se Chama Gás· O Pintor · O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra· A Troca de Cérebros· A História de Cleópatra· Como Tornar-se Um Herói· A Festa a Fantasia, Partes 1 e 2· O Beijinho de Boa Noite· Bebê de Carne sem Osso· De Burro, Chapolin e Louco, Todos Temos Um Pouco· O Robô que Pirou· A Ameaça de Morte· A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu· O Último Chapolin

Também no FANDOM

Wiki aleatória