FANDOM

Sinopse

Depois da confusão,o Chaves acaba ensaboando no Seu Madruga de que queria bancar à pintar na vila que se estivesse limpo,o Madruga vai causar com o Chaves pelo Sr. Barriga de que acaba ensaboando e ele vai se vê comigo por não se dá bem.Quico sai de casa e esfrega limpar a porta com sabão em cheios de terra e acaba ensaboando na cara da sua mãe e ele se envergonha de ser as rugas de Dona Florinda se assimula.Chaves tira o seu sapato de que quer pintar no mesmo e a Chiquinha não são para pintar são de engraxar e a outra são de meias rasgadas por muito tempo!

Professor Girafales aparece de que o órfão explica como se usa os seus sapatos pintam em de que ele serve pra engraxar com os pretos,o Quico chama a sua mãe e acaba ensaboada na cara e a Florinda visita o Professor de lhe tomar-se o café e os dois imitam os casais.Quico se irrita de arremedar e acaba escorregando no sabão por ter sentido a culpa do Chaves a causa do Professor de que não se deve brigar por nada e nem de pancadas,quando os dois faziam as pazes e finalmente escorrega com o Professor!

Na Rua da Vila,o Chaves esfrega o sabão em cima da porta e pega um banquinho quando a Chiquinha rir de que você abriu a porta e porquanto queria sair,o Seu Madruga aparece de que falava o Chaves com o resto do Sr. Barriga e ele manda à fazer um dever de Casa com a sua filha e o seu pai erra com o S de zero e H de ontem,daí vai ajudar naquela lição de ortografia.O órfão continua esfregando a porta e aparece o gordo e acaba ensaboando o terno más até agora entre Florinda e Madruga manda se encarregar de pintar à nossa vila de hoje quando o Quico aparece a porta da vila em que se entram e acaba caindo no gorducho.Todo Mundo ajudam na pintura da Vila do Chaves sem ajuda,entre por todos que estão limpos da nossa casa,e finalmente a vila da pintura voltou ao normal e o Chaves enfeitam o barril mais colorido!

Chaves - Temporada de 1977
Os Cofrinhos · O Dia dos Namorados · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3 · O Pezinho de Carambolas · Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma do Sr. Barriga· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· O Álbum de Figurinhas· Os Pratos Que Desaparecem, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· O Curto Circuito· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1 e 2· A Insônia do Seu Madruga, Parte 3· Bilhetes Trocados· O Regresso da Chiquinha· A Caixa de Madeira· Os Desenhos das Crianças· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· As Panquecas da Dona Clotilde· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Aulas de Boxe· A Casimira de Taubaté· Uma Aula de Canto· Jogando Beisebol

Também no FANDOM

Wiki aleatória