FANDOM

Perdão, É Aqui Onde Vive o Morto? (no original, Perdón, ¿Aqui Es Donde Vive El Muerto?) é o decimo oitavo episódio de Chapolin da temporada do ano de 1974.

Sinopse

Uma garota catando lenha (Florinda Meza) e surpreendida por um cientista (Carlos Villagrán) que dá uma risada assustadora. Ela desmaia. Um homem de poncho (Ramón Valdez) aparece e acorda a garota. Ele diz que o homem é um morto do cemitério. Ele vai embora e ela chama o Chapolin Colorado. Ela pede pra ele acompanhá-la a sua casa. O cientista volta e diz a alguem que pegarão a jovem no cemitério, o cientista dá uma risada e a câmera vai a sombra das pernas de seu parceiro mostrando que não é uma pessoa. A jovem mostra a Chapolin que eles estão perdidos. A garota e o Chapolin se separam e ela grita ao dar de cara com alguém.

O Chapolin encontra o homem de poncho, que diz ser um pastor que perdeu uma ovelha. A moça grita novamente e Chapolin se assusta, pedindo para o pastor ajudá-lo a encontrar a moça desaparecida. O pastor sai e a moça grita novamente. Chapolin se senta e uma tumba atrás dele começa a se abrir. Uma mão sai e pega em mão. O pastor volta e diz que viu uma sombra do outro lado, ele puxa Chapolin para lá. O cientista aparece para os dois, que fogem assustados para um arbusto e olham o cientista entrar em uma tumba. Na verdade, a tumba é o laboratório do cientista, onde a jovem está amarrada. Ele diz que precisa do sangue dela para manter viva sua criatura. Um monstro (Ruben Aguirre) aparece. Quando cientista vai tirar o sangue da jovem, o monstro ataca o cientista que foge. O monstro o persegue para fora da tumba. O pastor diz ao Chapolin que o cientista é o Dr. Lobstein, primo do Dr. Frankenstein, nascido em Pirapora. O monstro aparece, Chapolin desmaia, mas o monstro passa reto e não faz nada com Chapolin ou com o pastor. Chapolin acorda e diz que as anteninhas detectam a presença do inimigo. Dr. Lobstein aparece e Chapolin foge para o laboratório, onde o mostro desamarra a jovem. Quando o monstro vai atacar Chapolin, a jovem grita e o monstro se distrai. Chapolin ataca o mostro com pauladas, mas sem nenhum efeito. O monstro ataca Chapolin com pedaços de madeira e uma cadeira, mas Chapolin acaba quebrando a cadeira no monstro. A jovem foge e Chapolin acaba no colo do monstro. Enquanto todos torcem do lado de fora, o Chapolin sai e diz que o monstro caiu sozinho. O Dr. Lobstein diz que a culpa foi dele por não deixar fazer a transfusão e Chaplin chuta Lobstein para a tumba e todos descem, quando chegam a criatura acorda e os quatro fogem dela, depois Chapolin, a mocinha, o pastor, Lobstein e o monstro saem do laboratório e a cena vai a um esqueleto mostrando que o esqueleto é de um morto.

Invasão à Terra · O Caso dos Homens Idênticos · A Bela Adormecida Era um Senhor Muito Feio - Partes 1 e 2 · Os Búfalos, os Caçadores e Outros Animais · Chapolin Vemos, Cérebros não Sabemos· O Extrato de Energia Volátil· A Revólver Dado, Não Se Olham as Balas· Expedição Arqueológica· O Lenço/Nas Menores Fotos...· Ladrão que Rouba Ladrão é Traidor do Sindicato · Dom Chapolin de La Mancha· A Casa Dada Não se Contam os Fantasmas· Silêncio no Estúdio/Goteiras· Buscando Abrigo/A Corneta Paralisadora· O Relógio Perdido/Ratos Vemos, Intenções Não Sabemos· Uma Conferência Sobre o Chapolin· Perdão, É Aqui Onde Vive o Morto?· O Retorno da Corneta Paralisadora· Presídio de Segurança Mínima· Festival de Fantasia - Partes 1 e 2· Não Confunda a Casa Está Caindo de Velha, Com a Velha Está Caindo a Casa· Não Se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Pra Tambor· O Anel da Bruxa· De Chapolin, Poeta e Louco Todos Nós Temos um Pouco· O Bebê Jupiteriano· A Bola de Cristal· O Garçom Atrapalhado/Ovos Podres e Moscas· A Guerra de Secessão/O Mão Negra· A Tragédia/O Verniz Invisibilizador· O Soldado Atrapalhado/Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço· Uma Coisa é Ser Sansão, Outra é Usar Peruca· Ainda que a Cela seja de Ouro, não deixa de ser Chato ficar Preso · Uma Pedra No Caminho/O Extraterrestre· Na Fila do Banco/A Vingança do Gorila·

Também no FANDOM

Wiki aleatória