FANDOM

Os Toureiros - parte 1 é um episódio de Chavo Del Ocho originalmente exibido dia 05/04/1976. Faz parte do grupo dos famosos episódios perdidos mundialmente do Chaves.

Enredo (baseado na primeira versão também perdida mas disponível no Youtube e pelo começo da segunda parte (Entre touros e chifradas)

Seu Madruga sai da cozinha de sua casa, e percebe que a toalha da mesa sumiu. Enquanto isso Chiquinha entra e pega uma faca. Quando seu pai a questiona, ela diz que está brincando de tourear e precisa da faca para cortar as orelhas do Quico. Ele proíbe ela de usar a faca, e quando Seu Madruga questiona a Chiquinha sobre a toalha da mesa, ela diz que Chaves está usando para 'olear (olé)' o Quico (que faz o papel de touro na brincadeira usando um carrinho). Quando Seu Madruga sai no pátio com os pratos na mão, ele pega a toalha da mão do Chaves, mas ele não interrompe a brincadeira, e segundos depois acidentalmente ele puxa a toalha da mão do Seu Madruga, fazendo ele derrubar e quebrar os pratos.Enquanto isso a Dona Florinda, acha que Seu Madruga queria cortar as orelhas do Quico e bate nele.Depois Seu Madruga faz Chaves levar os cacos dentro da toalha, mas ele volta sem nada, ele vai de novo mas antes dele voltar o Seu Barriga chega para cobrar aluguel. Quando Chaves volta com tudo e precisa retornar, ele bate a toalha com os cacos na cabeça dele. Então Seu Madruga convida o Seu Barriga para entrar na casa dele (aí começa a segunda parte).

Também no FANDOM

Wiki aleatória