FANDOM

Sinopse

Chiquinha brinca de muletas quando o touro passar e o Chaves brinca de carro do touro,Quico sai de casa com a bola e o Chaves acaba assustando no touro com o Kiko.Dona Florinda sai de sua casa e o que acontecia com o seu filho de que nos viu um toureiro,Seu Madruga aparece na vila e lê o jornal de que ela falava de que o senhor assustou o Quico e os dois brigam;Florinda assusta abraçado com o Madruga.Quando o Professor Girafales aparece enciúmado e vá embora,depois nisto Florinda se referindo de uma brincadeira perigosa o tipo:toureiro de que comprou o Seu Barriga.Madruga persistia a pagar o aluguel do Barriga e as crianças brincam de se virá um toureiro,pois a Florinda parece um burro e bem asnos.Por Enquanto nisso Seu Madruga já foi um toureiro de verdade e ele usa uma muleta pra gente tourear e a Florinda aparece na frente de que está com a cara de touro.Madruga bate no Quico de que passou na Frente com o Chaves e o Professor Girafales tá de mal porque não pede em digerir pela palavra,pois a senhora é enganada,ele aproxima e dá bofetada no buquê!

Pois o Professor disse "que espera o amanhã pra ver os seus padrinhos",como uma traição e testemunha,Florinda não quer entender o Professor porque ela é uma traída e fica abandonada.Depois então,Seu Madruga conversaria com os seus padrinhos á conhecer-los de que os senhor nos batizaram com á àgua natural e o álcool de 96 graus.Madruga se luta como o duelo e a Chiquinha se pensa no velório e caixão.O Chaves seria o mais forte com o gatinho e ao Quico falava no Godinez e o Nhonho,de que nos brigamos no outro dia e numa narigada,todos discutem.As crianças brincam de toureiro e o Quico acerta na chifrada no touro.Seu Madruga apanha no carro de touro!

Enquanto isso,os dois brincam na tourada e o Seu Madruga aparece na frente da entrada e o boné do Chaves cai.Eles brincam de toureiros e o Kiko brinca no carro da tourada,pois o Chaves apanha na muleta com o Kiko e ele quer matar?.Girafales aparece numa ninja de batalha e o Kiko apavora de assustar,pois a Chiquinha vai matar o seu pai.Chaves empurra o Professor de acertar no chifre.Florinda sai correndo com o Seu Madruga de que bateu no carro do touro.No Entanto,Florinda se entenderam pro o Professor se ajuntamos e o Madruga machucaram no ataque dos toureiros como o rei da muleta!

Chaves - Temporada de 1976
As Cascas de Banana · Seu Madruga Leiteiro · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Terno do Tio Jacinto· As Bombinhas· Os Remédios do Quico· O Filme de Terror· A Bandinha da Vila· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1 e 2· Batendo Pênaltis· O Livro de Animais da Chiquinha· Barquinhos de Papel· O Castigo do Quico· O Último Exame, Partes 1 e 2· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Futebol Americano· A Fonte· As Bexigas· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· Calça Limpa, Barra Suja· O Cãozinho Satanás· O Festival de Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Caçando Lagartixas· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· A Cruz Vermelha· Animais Proibidos· A Pichorra, Partes 1 e 2· Ano Novo na Vila

Também no FANDOM

Wiki aleatória