FANDOM

Sinopse

No Segundo Pátio da Vila,Chaves começa a negociar um bom refresco do mundo e o Seu Madruga realizou muito bom nesse emprego,nos pátios encontraram numa cheia de águas da chuva e depois ficam mais de frutas adoçadas,que tem gosto de tamarindo;Madruga gasta de 100 e o Chaves referia aos 50 cruzeiros,Seu Barriga aparece no pátio de que ouviu na conversa como o Chaves paga o sorriso,de que ele já teria o dinheiro justo,o Chaves nunca façaria numa pancada de chegar na vila e depois empurra o gordo de que levou o copo grande.No Primeiro Pátio da Vila Chaves procura o Seu Madruga,é de que vai largar o negócio do refresco,e o Quico vim me procurar o Seu Madruga com o Seu Barriga e ele parece o Chapéuzinho Vermelho.Dona Florinda sai de casa e procura ao Quico que passou aqui,que conversamos sobre os idiotas perguntem.Quico aparece e bebendo no negócio no pátio de que o Chaves toma a mercadoria,ele quer me dá de pinha e o Chaves não tem e provoca na confusão,Quico vai tomar esse refresco na telha!

Dona Florinda entra no pátio que o seu filho está tomando o suco,pois o Chaves causaria os micróbios pela porcaria,ela referia o refresco de casa e ao Quico adora beber com frutas.Chaves paga de 1400 por refrescos,o Kiko bebeu de 15 copos de água suja.Florinda vai lhe dar de disenteria e lixo com as bactérias da água,Quico senta na mesa de que falava senta e ela disse de sentir.Chaves trocou de 2000,porém a Florinda reclamar pelo negócio,pois não tem de troco e o Quico toma!

Seu Madruga esconde para o Seu Barriga de que não me pagar-se o aluguel e Chaves quer remendar o refresco,se vigiar pelo cliente.Seu Barriga aparece no pátio e ele pergunta,onde é que está o Seu Madruga e o Chaves paga 100 o refresco do Barriga;porém ele pega à água da casa desocupada pelo balde de refresco e o Madruga se deu bem.Na volta Barriga compra outra vez de que o Madruga foi pra fora do brasil,lá em Casa Desocupada o Seu Madruga paga 100 de tamarindo e o Chaves que cumpra os energéticos,o gordo toma 3 vezes como o Seu Madruga procura.Madruga paga a terceira vez do refrescos e o Chaves desconta muito.Na volta o Seu Barriga já tá cheio de tomar isso os refrescos da água suja e fica nervoso,depois derrama o chapéu com o refresco.Depois disto,Chaves abusa de se pagar pelo o negócio de refresco á se livrar pelo gordo,e o Seu Madruga vende o negocião de sucos!

Chaves - Temporada de 1974

Também no FANDOM

Wiki aleatória