FANDOM

Sinopse

Matalorde (Ruben Aguirre) manda os piratas pra colocar as bolas de ferro na caixa m cima da prateleira e o polegar combina no ditado;os dois chamam o Chapolin Colorado com a mesma,ele precisa á ajudar pela Flor Marina de que atiram nas garras da Alma Negra (Ramón Valdez). Samandica (Carlos Villagrán) carrega as bolas de ferro lá em cima da prateleira e o Chapolin achou um olho de vidro na Alma Negra;Chapolin joga as bolas aqui em cima e arruma na confusão,Pança Louca (Edgar Vivar) segura as mãos com a bola e acaba nocauteando,Matalorde aparece e o Chapolin caceteia a cabeça com as bolas!

Chapolin prendeu as bolas de ferro no tornozelo e Alma Negra comporta a se casar,ele começa rir porque o polegar pareceu na prisão que lhe causava os problemas.Flor Marina (Florinda Meza) chama o Polegar Vermelho e ela pensa de que havia o terremoto na parede de prisioneiro,Chapolin condena se casar com Alma Negra e o outro.Ele toma umas daquelas Pastilhas Encolhedoras e fica bem pequenino para fugir daqui na cadeia!

Chapolin vai ao direto no caixote para pegar uma chave,Samandica procura as cartas de baralho e o polegar achou uma chave,Flor Marina escapa na prisão e Chapolin volta no tamanho normal,ele pega uma banana de dinamite e explode com a porta.Porém isso a Alma Negra explodiu pela porta da frente em que estão livres!

Trivia

Também no FANDOM

Wiki aleatória