FANDOM

Sinopse

Todos discutem na escola e o Garoto apaixona a Paty.Nhonho tá comendo o Sanduíche de Presunto e o Chaves quer outro e ele nega depois já comeu nada de 3 ovos e 5 sucos de frutas que sentia muita fome.Chaves rouba o saco de Sanduíche e eles deram três;portanto a Chiquinha adora o sanduíche de presunto e o Chaves aperta á mão que dá gosto,Nhonho se mete a conversa de Sanduíches e a Chiquinha nega.Más ela dá os encantos femininos que ninguém merece os sanduíche e emprestou a tirara a força.Professor Girafales chega na escola do Aniversário e o Moleque chama a ele de "Mestre Linguíça".Pópis trazeu a maçã de aniversário,Chiquinha trouxe o presente de aniversário é o sanduíche do Nhonho,Chaves trazeu o Sanduíche de que ele tá comendo e o Professor bota no bolso com papel!

Enquanto isso na vila,Dona Florinda sai de casa pra fazer compras e as duas crianças comemoram;pois o Chaves saiu mais cedo da escola porque é hoje o aniversário do Professor Linguíça,a Florinda prepara o jantar especial na festinha e os convidados e uma supresa.No Entanto a casa de Dona Florinda ela prepara o jantar á luz de vela.Professor Girafales entrou na casa a dizer que milagre de que ele convidou naquela festinha e depois cortou o cabelo na barbearia como o trato,más ela aceitaria para comer alguma coisa e fez alguns pratos e preparei o Gourmet como um frango fru fru;o Girafales fica apaixonado e a Florinda queima os fósforos pois o senhor acendeu á luz de velas.Florinda trouxe um frango assado de fru fru e Girafales come a parte de todas.Os Três convidam a entrar em casa com uma supresa de felicidade e o Senhor se engana á dizer como Linguíça e a clotilde obrigou a convidar por uma festinha de aniversário.Florinda se encarregou o Chaves de lhe convidar por uma supresinha do Aniversário do Professor Girafales.A Dona Clotilde traz um bolo para agradar o Professor e a Dona Florinda reparte o frango.Os Convidados comece á conversar e o Chaves quer repartir o frango pois a Florinda vai preparar os pratos.Nós conversamos com o Girafales e o Garoto quer conversar o frango e depois quer experimentar um bolo na conversa da cara.Dona Florinda jogou o bolo da Dona Clotilde e o Chaves derrube á mesa pois a Chiquinha fez de propósito e ela manda expulsar de casa.Florinda aconteceu tudo que destruiu a festinha pela mesa e o frango fru fru pois o Professor Girafales mandaria comer as panquecas no bar da Esquina!

Entretanto no Bar da Esquina,Dona Florinda,Dona Clotilde e Professor Girafales que estão preparando o Menu e o homem do bar disse Miúdos,por enquanto trouxe as panquecas e o Girafales quer que eu traga daqui e a Clotilde entregou e ele chama de Vovozinha.Professor Girafales serve as panquecas e o Chaves e a Chiquinha convidaram a festinha que já trazemos o dinheiro.Os três serviram as panquequinhas e as crianças comem tudo.Girafales quer trazer outra panqueca e o homem do bar não tem mais.Dona Clotilde abre o bar e o Professor abrir no Restaurante pois a Florinda merece uma comida deliciosa,porém o dono deve está vendendo o bar e vai trazer um novo negócio como o Restaurante de Dona Florinda!

Chaves - Temporada de 1979

Também no FANDOM

Wiki aleatória