FANDOM


Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio
Chapolin7812 480
Episódio de Chapolin
Título Original Con la ley del embudo, ni el Chapulín pudo
Elenco Roberto Bolaños
Ramón Valdez
Carlos Villagrán
Florinda Meza
Ruben Aguirre
Horácio Bolaños
Versão 3
Exibição 1978
Anterior Interrompendo as Filmagens/A Vila em Ruínas
Próximo O Anel Mágico
Dublagens Maga: 1 dublagem (1990)
Obs.: Exibido pela primeira vez no SBT em 26/02/2013.
Regravação de 1975

Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (no original Con la ley del embudo, ni el Chapulín pudo) é um episódio de Chapolin de 1978. Trata-se da terceira versão de O Louco. Estreou no Brasil em 26 de fevereiro de 2013, pelo SBT.

Sinopse

Um detetive (Carlos Villagrán) adentra o consultório de massagens do Dr. Chapatin para avisar que o perigoso louco Poucas Trancas (Ruben Aguirre) foi visto no mesmo edifício em que eles estão. O psicopata, apesar de não ser exatamente surdo-mudo, não lava nem as orelhas nem a língua; só se comunica por gestos e agride qualquer um que lhe dirija a voz. A notícia sobre Poucas Trancas sai nos jornais e motiva um paciente (Ramón Valdez) a procurar o Dr. Chapatin para curar uma coceira nervosa através de massagens. O problema é que a enfermeira (Florinda Meza) avisa-o de que Poucas Trancas está no edifício, e como os jornais não descrevem a aparência do louco, o paciente confunde-o com Chapatin e vice-versa. Tempo depois, a enfermeira informa sobre uma recompensa de 5 milhões para quem capturar o doido. Estimulados pelo prêmio, os homens presentes correm para fora do edifício e derrubam as embalagens carregadas por um transeunte (Horácio Bolaños). Poucas Trancas é encontrado dormindo num banco, e o detetive invoca o Chapolin Colorado para forçar o dorminhoco a beber sonífero através de um funil, de modo a não correr o risco de despertá-lo e enfurecê-lo. Mas o paciente da coceira nervosa prefere ligar para o manicômio e traçar outros planos nesta disputa pela recompensa.

Trivia

  • O personagem de Ramón diz ser capaz de enfrentar o King Kong.


Chapolin - Temporada de 1978
Nós e os Fantasmas · Tripas de Cera · O Presente de Casamento · Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Partes 1, 2 e 3 · Brincadeira de mão é para boxeadores· Na barbearia, é fácil ficar parado· À cobra, cobra do mar· Fotos no Museu, Não!· Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa"· Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio · Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! · O anel da bruxa· Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos· Cada Um Vale Pelo Que É· Doutor Chapatin e as melancias/A volta do Super Sam· Não Foi Pênalti/O Lobisomem· Dinheiro Chama Dinheiro, Mas Ladrão Também· A Mansão dos Fantasmas· O mosquito biônico· O Show Deve Continuar, Partes 1, 2, 3, 4, 5 e 6· Cyrano de Bergerac· Os piratas do Caribe - Partes 1 e 2· A vendedora de flores· O Ovo de Colombo· Um giro com o vampiro· O doutor é um assassino/O mordomo desastrado· A História de Don Juan Tenório· Olha o passarinho!· O Alfaiatezinho Valente, Partes 1, 2, 3 e 4· O Rei dos Disfarces