FANDOM

Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (no original Con la ley del embudo, ni el Chapulín pudo) é um episódio de Chapolin de 1978. Trata-se da terceira versão de O Louco. Estreou no Brasil em 26 de fevereiro de 2013, pelo SBT.

Sinopse

Um detetive (Carlos Villagrán) adentra o consultório de massagens do Dr. Chapatin para avisar que o perigoso louco Poucas Trancas (Ruben Aguirre) foi visto no mesmo edifício em que eles estão. O psicopata, apesar de não ser exatamente surdo-mudo, não lava nem as orelhas nem a língua; só se comunica por gestos e agride qualquer um que lhe dirija a voz. A notícia sobre Poucas Trancas sai nos jornais e motiva um paciente (Ramón Valdez) a procurar o Dr. Chapatin para curar uma coceira nervosa através de massagens. O problema é que a enfermeira (Florinda Meza) avisa-o de que Poucas Trancas está no edifício, e como os jornais não descrevem a aparência do louco, o paciente confunde-o com Chapatin e vice-versa. Tempo depois, a enfermeira informa sobre uma recompensa de 5 milhões para quem capturar o doido. Estimulados pelo prêmio, os homens presentes correm para fora do edifício e derrubam as embalagens carregadas por um transeunte (Horácio Bolaños). Poucas Trancas é encontrado dormindo num banco, e o detetive invoca o Chapolin Colorado para forçar o dorminhoco a beber sonífero através de um funil, de modo a não correr o risco de despertá-lo e enfurecê-lo. Mas o paciente da coceira nervosa prefere ligar para o manicômio e traçar outros planos nesta disputa pela recompensa.

Trivia

  • O personagem de Ramón diz ser capaz de enfrentar o King Kong.

Também no FANDOM

Wiki aleatória