FANDOM

Os Ladrões e a Velha Louca

Sinopse

O Senhor (Carlos Villagrán) começa a ler um livro e uma Velhinha (Maria Antonieta de Las Nieves) apareceu com a pistola e se assaltam os bandidos,pois o senhor obriga pela sua pontaria.A Velhinha dizia que tem o bandido perigoso que não matou.Ela botou no bigode na mesa e parecia um homem perigoso e assaltam.Beterraba e o Peterete aparece no escritório com o saquinhos de roubar as coisinhas.O Beterraba escorre no nariz com o lenço,porém o Peterete significa o que não é objeto.Beterraba prende a mão na gaveta e puxa.Quando os dois começam a roubar na sala do escritório,Peterete rouba os livros e até as flores no vaso.E eles roubam todos.Beterraba pegou uma cadeira para pegar os troféus e as bibliotecas.Velhinha aparece de quem já teve á roubação dos livros e os troféis.Peterete levantou as mãos pra cima e molha a água no vaso,más a velhinha brinca de policiais e bandidos como os ladrões. Pois a Velhinha tá com a pistola na mão e o Beterraba bata no saco do Peterete.O Senhor descobriu os ladrões de que roubaram os livros e o troféus,os dois fugiram na janela.E a Velha são os frutos da imaginação pelos bandidos!

Barquinhos de Papel

Sinopse

Chiquinha está brincando de barquinhos de papel em uma bacia no chão do pátio e o Quico sai de sua casa jogando bola e depois troca o barquinho novo.Chiquinha tira o barquinho e o Quico vai contar pra sua mãe,Dona Florinda não fez a tarefa e ela vai comprar um oceano pacífico para gente brincar.Quico tá deitado no pátio e estudando na tarefa e o Chaves achou o barquinho dele,depois bate nele e não quer devolver o barco,agora jogou e apanha no Quico.A Chiquinha sentiu a culpa de tudo no tonto do Chaves.Quico pergunta quem descobriu a américa?Chaves responde foi o Dom Pedro Primeiro.Seu Madruga trouxe os dois barquinhos de papel para a Chiquinha,e se descobriu o papel que se faz com o papagaio.Quico pergunte de novo quem foi o Colombo e o Madruga responde a Patriarca da Independência.Chiquinha conta a história dos barquinhos pequeninos e o moleque molha na roupa dela e chora!

Chiquinha chorando de que vai contar que tudo nos nascemos e ela faz tudo de papel.Chaves arranja o papel e o Quico rasga no caderno.Pois o Chaves se fosseria uma ceroula no papel da sua avózinha e o Seu Madruga bate nele.Madruga pega no chapéu jogado na bacia e molhou.Chiquinha brinca com o barco do Kiko e o Chaves queria brincar também e senta na bacia.Quico rindo que se caiu na água e o Chaves corre atrás dele.Chiquinha deixou brincar de ser o barquinho e o Chaves afoga nela.O Moleque joga em cima no barco e o Kiko acerta na boca e sentava com a bacia.Seu Madruga pegou a mão para ajudar o Kiko e a Dona Florinda acontece com o seu filho e ele asssusta.Ela salva com o Kiko que vai pegar o Pneumonia e o Madruga cai na bacia!

Chaves - Temporada de 1973
A Janela/Estourando Balões · Mil Caras/Seu Madruga Pintor · Vendendo Picolés/O Bolo da Dona Clotilde · O Metido/A Catapora da Chiquinha · O Contrarregra Inútil/Peixe Cru Faz Bem Para a Memória · O Que Fazer Quando se Entra Um Ladrão em Casa?/A Chirimóia · Um Confronto Musical/O Varal · Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha · O Desjejum do Chaves · O Novo Chefe/Seu Madruga Leiteiro · Seu Madruga Cabeleireiro · O Mendigo/Matando Aula · Os Ladrões e a Velha Louca/Barquinhos de Papel · O Marinheiro Mareado/O Filme de Terror · O Terno do Tio Jacinto · O Festival de Boa Vizinhança · O Dia da Independência · Os Insetos do Chaves · O Revólver de Brinquedo/A Bandinha · O Cãozinho Satanás · A Sobrinha da Dona Clotilde · Jogando Bola, Partes 1 e 2 · A Pichorra · Natal na Casa da Dona Florinda · Ano Novo na Casa do Seu Madruga

Também no FANDOM

Wiki aleatória