FANDOM

Os Insetos do Chaves (1975)
Insetos 1975
Episódio de Chaves
Título Original Los insectos del Chavo
Florinda Meza
Ramón Valdez
Carlos Villagrán
Angelines Fernández
Versão 2
Ano 1975
Anterior A Catapora da Chiquinha (1975)
Próximo A Fonte dos Desejos
Dublagens MAGA: 1 Dublagem
 Os Insetos do Chaves é um episódio de El Chavo del Ocho. É uma regravação de 1973 e foi regravado em 1979.

Enredo

Seu Madruga sai de casa para procurar sua filha. Dona Clotilde o cumprimenta e o conta que está fazendo um bolo para ele, com muito carinho. Eles conversam sobre o bolo que a esposa de Seu Madruga fez, e ele diz que dá para aproveitar o bolo da Dona Clotilde de uma forma ou de outra, como Seu Madruga fez com o bolo de sua esposa. Dona Clotilde diz que mais tarde vai entregar. Seu Madruga finalmente encontra Chiquinha, para perguntar onde está o ferro de passar, e descobre que foi entregado para o Chaves, para ele amassar minhocas usando o ferro. Chaves amassa o pé de Quico. Dona Florinda sai de casa e bate em Seu Madruga, por achar que a culpa é dele. Logo depois, Chaves está no pátio da vila, matando insetos com gasolina. Quico entra na vila, comendo pipoca, e por isso Chiquinha pede um saco de pipoca ao seu pai, já que Quico não quer dar a ela ou ao Chaves.

Chaves vai procurar insetos pela vila. Quico bebe a gasolina pensando ser limonada, e vai embora se sentindo mal. Chaves pega o saco de pipocas do Quico, já vazio, para guardar seus insetos, mas Chiquinha pega e come, pensando ser pipoca. Ela leva pra casa, mas Seu Madruga pensa que ela roubou um saco de pipocas do Chaves ou Quico, e come um pouco de insetos também, acabando se sentindo mal. Dona Clotilde aparece com o bolo, e dá para Seu Madruga. Ela fica com o saco de insetos, também come um pouco, e depois desmaia. Chaves fica com o bolo dela. Dona Clotilde entra na casa do Seu Madruga para dar charutos a ele, e aliviar o gosto dos insetos. Ele bebe gasolina, pensando ser outra coisa, e depois pega o charuto. Isso causa uma explosão, e o episódio termina com os personagens tossindo, sendo que eles também trocam de chapéu (Chaves com o chapéu de Seu Madruga, Seu Madruga com o chapéu de Dona Clotilde e Dona Clotilde com o chapéu de Chaves).

Chaves - Temporada de 1975
O Velho do Saco - Parte 1 · O Pianista Atrapalhado/O Velho do Saco - Parte 2 · O Velho do Saco - Parte 3 · O Dia da Independência · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · Lavagem Completa · Chiquinha, o Terror do Cortiço · Os Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · O Julgamento do Chaves, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · As Solteironas/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · A Fonte dos Desejos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · A Janela/A Nova Vizinhança - Parte 2 · O Convite - Parte 3 · Os Desmaiados - Parte 4 · A Explosão do Nhonho · O Trocador de Lâmpadas · Vamos brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · Seu Madruga Professor, Partes 1 e 2 · Mal Entendidos · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · O Atropelamento · A Marca do Chaves · A Catapora da Chiquinha · Os Insetos do Chaves

Também no FANDOM

Wiki aleatória