FANDOM

Sinopse

Na Noite de casa,Seu Madruga lendo o jornal e a Chiquinha acabou de comer de uma hora.Ela tá falando que o Chaves nunca jantou de que está faminto,com café e almoço;Chiquinha vai dormir na cama e o Madruga dorme no sofá.Na Madrugada,Madruga levanta para pegar os pratos com o Chaves de que sentiu a fome;ele entrega no barril e fica sonambolizado.Enquanto isso,Chaves canta assobio e Kiko se imita o sonâmbulo,porém ele assistiu os fantasmas de ter sonambulados dos filmes de terrores.O garoto repara de ter uma chorona que procura os filhos.Dona Clotilde sai de casa com o sonâmbulizado e Kiko fica arregalado nos olhos e ele toma um piripaque.Kiko fica assustado de ter o Seu Madruga se parecia que era Chorona de ter proíbe acordar bruscamente.Ele pega um pouquinho da água no Chaves e passa.Pois se confundiram de que nasceram o bigode da Chorona e ele é a múmia asteca.A Dona Florinda aparece sonâmbulizada de ter procurado um filho de que o Madruga beliscava!

Na Manhã Seguinte,Clotilde traz uma quantidade de açúcar para o Seu Madruga,pois a farinha de ter um pouquinho que seria acontecido nesse prato desaparecido como os Zombeteiros.Ela faz uma sessão de reunião dos espíritos dos pratos até à meia-noite.Chaves,Quico e Chiquinha pede desculpa por ontem à noite de ter reconhecido pela ainda na Chorona.O Quico não é sonâmbulo porque ele já fez a prova,os três vão se esconder na cozinha durante a sessão do sono na casa do 72!

Madruga traz o último prato desaparecido no barril.Chaves achou em dentro do barril é o Chapéu do Seu Madruga que está em cheio de Farinha.Crianças escondem na casa dele e na cozinha do Seu Madruga e embaixo da mesa.As duas convidam para a reunião da sessão dos Espíritos Zombeteiros.Quando começam á sessão,a Dona Clotilde estabelece numa corrente nas mãos de pancadas como um é sim e duas pancadas disse não.Quico fica desesperado e grita Mamãe,a Florinda acontecia naquela voz e o Madruga que ele não tá morto.Os três escondiam de que eram o assunto da sessão de que foram morridos.Todos ficam apavorados nos espíritos de interromper pela sessão e sumiram.E nesse instante os pratos do Seu Madruga já encontraram e a farinha achou dentro do Chapéu,e ele coloca na cabeça no chapéu com farinha e joga no chão se parecia uma caspa!

Chaves - Temporada de 1977
Os Cofrinhos · O Dia dos Namorados · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3 · O Pezinho de Carambolas · Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma do Sr. Barriga· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· O Álbum de Figurinhas· Os Pratos Que Desaparecem, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· O Curto Circuito· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1 e 2· A Insônia do Seu Madruga, Parte 3· Bilhetes Trocados· O Regresso da Chiquinha· A Caixa de Madeira· Os Desenhos das Crianças· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· As Panquecas da Dona Clotilde· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Aulas de Boxe· A Casimira de Taubaté· Uma Aula de Canto· Jogando Beisebol

Também no FANDOM

Wiki aleatória