FANDOM

Sinopse

Quico jogando o ioiô equilibrado e o Chaves chega chorando de que comia o pão e ele vai ficar bravo.O Kiko convida a inauguração do seu cérebro e o Chaves dizia o que é burro.Seu Madruga aparece de ter chamado o burro e o garoto chora.O Madruga impede por 20 centavos e o Chaves quer dar.Dona Clotilde sai de sua casa e Madruga pensaria numa fome pela comida e ela aconteceu na mesma cara.Madruga dizia o assunto do Chaves que nunca tomou o café de que era pobre.Pois a senhora se ativaria como dormido se tivesse a cara da Bruna Lombardi!

Seu Madruga dorme no sofá e levanta mexido como o sonâmbulo zombeteiro,e depois pega o colher de feijão e prato,por o instante ele entrega em direto do barril no Chaves,depois volta pra casa e dorme tranquilo.Enquanto isso o Chaves achou o prato vazio e o Kiko voa o prato e quebra em dentro do barril.A Clotilde aparece e o moleque chamou á Bruxa do 71.Pois a senhora se vistaria como o terno de Marinheiro para Tinturaria e o garoto confia.Madruga visita a senhora que trazeu a cesta.Eles não acreditem as histórias de bruxas.O Seu Madruga perceberia que quando essa noite de que seria os nossos pratos desaparecidos por 4 vezes,más ela duvidou o seu Sonâmbulo que andam caminhando.Lá dentro de casa o Seu Madruga esqueceu de ter um peixe de que deixou naquela casa.Na Noite seguinte o Sonâmbulo continua até o seu prato Desaparecido por sem comida.No dia seguinte mais um o outro prato vazio de que não era comido.Dona Clotilde se pensava os Espíritos Zombeteiros de que podia até sonâmbulado do Seu Madruga só causaria de ter entregado pelo outro prato do Chaves como não tinha comido na hora da jantar.Chaves explica para a Dona Florinda se significava como o sonâmbulo de que essas pessoas andam sozinho.Lá vem o Quico que começou a sonambular e o Seu Madruga proíbe acordar tão bruscamente!

Na Casa da Dona Florinda,os dois assistem o filme de assalto e a Florinda desliga a televisão de que já era tarde de se dormir e amanhã tem que ir a escola e o Chaves dorme na sua casa.Depois o Chaves acordou e quer pegar o pãozinho de que a Florinda preparou.Kiko pega o cobertor para o Chaves se ele sentia o resfriado.O moleque cai no sofá no chão.Ele começa a sonambular andando e pegou o pãozinho.Madruga sonambuliza e pegou o prato e depois quebra em dentro do barril dele.A História continua no Espírito Zombeteiros como os Pratos Desaparecidos continua no Próximo Capítulo!

Chaves - Temporada de 1974