FANDOM

O Vazamento de Gás (no original De Los Delinquentes Que Se Fugan, El Más Peligroso Se Llama Gás) é um episódio de Chapolin de 1976.

Sinopse

Em um apartamento, Florinda (Florinda Meza) começa a dançar na sala mas incomoda o vizinho de baixo (Ramón Valdez) que irritado vai até o apartamento enquanto isso Carlos (Carlos Villagrán) aparece e para a musica e diz para Florinda que acabou a agua quente e suspeitam que há um vazamento de gas. O vizinho aparece e exige que parem com o barulho e ao ver Carlos somente de toalha e ensaboado o chama de sem vergonha e vai embora. Ao chegar em seu apartamento, o vizinho percebe um cheiro de gás que vem da cozinha, e então invoca o Chapolin Colorado que vai até o apartamento de cima. O vizinho ao sentar-se acontece uma explosão no apartamento de cima. Florinda chega ao apartamento todo destruido e se desespera pois pensa que Carlos esta nos escombros então invoca o Chapolin Colorado que começa a ajudar nos escombros Carlos chega no apartamento e pensa que sua mulher esta nos escombros Florinda aparece e ouve seu marido que esta do outro lado dos escombros porem Chapolin acerta Carlos que desmaia e Florinda assustada pergunta ao Chapolin que diz que ele pode ter morrido então ela desmaia Chapolin pega ela nos braços mas não consegue segura-la. Apos se encontrarem Chapolin,Florinda e Carlos começam a tirar os escombros Chapolin vai até o banheiro onde se molha com o chuveiro Carlos encontra um fio eletrico e Chapolin puxa o fio que na verdade é o fio do lustre do vizinho de baixo que começa a subir porem o vizinho puxa varias vezes pra baixo então Chapolin e Carlos puxam até o banheiro quando o Vizinho solta o lustre Chapolin cai e Carlos cai dentro da banheira. Chapolin encontra outro fio que é do telefone e começa a puxar porem ele puxa com o vizinho junto no outro telefone Chapolin e Carlos puxam de novo o fio do lustre quando amarrado na cadeira derruba o vizinho e mais uma vez Chapolin cai e Carlos na Banheira Florinda diz que é o vizinho de baixo que esta puxando Chapolin decide ir no apartamento de baixo quando o piso cede e ele cai em cima da mesa Chapolin sente outro cheiro de gas no apartamento e ele eo vizinho decidem procurar quando Florinda tambem cai do apartamento de cima. Chapolin ve que o gas vem do fogão e ao acender um fosforo acontece outra explosao com o impacto a banheira onde estava Carlos cai com ele dentro.

Trivia

  • O título do episódio foi cortado após a remasterização.

Nas Guerras Médicas, a Baioneta se Chamava Bisturi · O Abominável Homem das Neves · O Patrão é Quem Manda · O Caratê Cara a Cara · A Bruxa Baratuxa· O Grande Invento· As Bombas Fazem Muito Mal em Jejum· O Ventrilouco· Há Ladrões Que Até Cometem Falta de Honradez· O Roubo da Múmia · Troca-Troca de Cérebros· A Tribo Discoteca· A História de Sansão e Dalila· Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira· O Doutor é um Assassino/Morte ao Chapolin· Um Bairro Muito Tranquilo· O Vazamento de Gás· O Retrato do General Valdez· O Transplante de Mão· Para Um Baixinho, Descer de um Banquinho é Cair no Vazio· História de Uma Velha Mina Abandonada· A Ilha dos Homens Prisioneiros· O Gato e o Chimpanzé/Um Defunto Bastante Morto· Os Documentos Confidenciais· A Aposta/A Caricatura· Búfalo Bill· As Radiografias/O Fotógrafo· O Exame dos Astronautas/O Pirata Espacial· A Bela Adormecida Era Um Senhor Muito Feio - Partes 1, 2 e 3· Ser Pequeno Tem Suas Vantagens· É Aqui Onde Vive o Defunto?· De Acordo com o Diabo· A Uva Passa/Não Se Diz Estauta, Se Diz Menumento· Pelotão de Fuzilamento· Operação Tripa Seca· A Casa Mal-Assombrada· Mais Vale uma Mulher...· O Cofre do Pirata

Também no FANDOM

Wiki aleatória