FANDOM

O segundo pátio da vila o Chaves está lendo história de quadrinhos do"Chapolin Colorado",com a chiquinha corriga á ler como "averiguei o misterjo"e até entender os ingleses,e o Chaves provoca á corrigir pela história do Chapolin colorado,e o Quico vem atrás de mim,e o Chaves queria me emprestar história em quadrinhos do Quico,e levou a revista,e agora o Chaves quebrou com a lâmpada do tijolo;e o seu madruga quebrou um tijolo.

Quando o Quico queria trazer uma lâmpada da minha casa,o Seu Madruga levanta o barril do Chaves e a lâmpada queria funcionar aqui na vila;pois a Chiquinha pergunta pro Seu Madruga"pois o Chaves quebrou á lâmpada com á vassoura,e a Dona florinda chegou na vila e o Seu Madruga caiu no barril e o Chaves empurrou e ele levantou;agora o Quico trouxe para lâmpada pro seu madruga e quebrou nele!E o Chaves e a Chiquinha arrumou uma briga de confusão de ter roubado pela revista,e o Seu Madruga beliscou 2 vezes pro Quico e o Professor girafales queria falar com mau gosto com kiko e o Professor chamou de "crogodita" para o Seu Madruga,daí os dois brigaram por causa das revistas,quando O Quico e o Seu Madruga girando no pátio e fico tonto e se dançava no meio,agora o Seu Madruga depois de ter girado e caiu outra vez no barril e quebrou junto com a lâmpada!

Entretanto o chaves quer devolver o barril,e o seu Madruga queria por de volta,e virou o contrário,más o kiko e o chaves é ter uma diferença pela bola de ter jogado pela maior;e o chaves pegou a lâmpada do seu madruga e quebrou;a chiquinha comprou outra lâmpada e comprou pirulito e o chaves nem quer o pirulito e quebrou com a vassoura.Essa eletricidade perigosa e o Seu Madruga deu um choque em cima do barril e o quico se aproximou da descarga corrente elétrica como:chiquinha,professor girafales,dona florina e o Chaves dançaram juntos durante um choque elétrico!E o Seu Madruga e a Chiquinha consertou uma nova lâmpada e o Chaves está preso no barril é pra não se quebrar com á lâmpada no pátio!

Trivia

Chaves - Temporada de 1975
O Velho do Saco - Parte 1 · O Pianista Atrapalhado/O Velho do Saco - Parte 2 · O Velho do Saco - Parte 3 · O Dia da Independência · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · Lavagem Completa · Chiquinha, o Terror do Cortiço · Os Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · O Julgamento do Chaves, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · As Solteironas/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · A Fonte dos Desejos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · A Janela/A Nova Vizinhança - Parte 2 · O Convite - Parte 3 · Os Desmaiados - Parte 4 · A Explosão do Nhonho · O Trocador de Lâmpadas · Vamos brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · Seu Madruga Professor, Partes 1 e 2 · Mal Entendidos · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · O Atropelamento · A Marca do Chaves · A Catapora da Chiquinha · Os Insetos do Chaves