FANDOM

Sinopse

Chiquinha brinca uma comida de verdade com bolo na lama,Chaves está sentado com tipo fazer nada;quando está chateado;Paty chega pra brincar de comidinha,Chiquinha Nega,e o Chaves Gostou dela;Ela aceitaria um bolo pra comer depois jogou uma lamada na cara do Chaves,Seu Barriga chega joga na lama dos óculos!Enquanto Isso,Chaves varre no restaurante quando está no trabalho,Dona Florinda traz os dois bolos saborosos do Professor Girafales,Chiquinha e Paty discuta,para ela dizia que não chegue perto daqueles bolos,Professor Girafales chega com o bolo em perto do balcão se experimentaria mais saborosos;Chaves,Chiquinha e Paty,reparou com os bolos saborosos quando a Dona Florinda fez,os dois só brincam de mentira e verdade,Paty desistiu de brincar de mentira.Chiquinha pede pro Chaves se andaria calmamente como se fosse no banheiro e aproxima abaixamente no balcão para pegar o bolo,agora nisso abaixou no balcão do restaurante,Professor devolveu de volta com os bolos,Seu Barriga chega no restaurante e dá uma bolada!

Seu Barriga veio cobrar o aluguel no restaurante da Dona Florinda,Chaves sentiu a culpa porquanto não comemos um bolo saboroso,fez uma pergunta inocente sem fazer;Barriga tropeça na mesa está desmaiado,quando Chaves sonhando e dormindo.Alguns dias,Chaves veio no restaurante para almoçar,Dona Florinda atendeu o garçom,Ele ficou de pé durante para atender uma pedida,o Seu Barriga pisou no pé da cadeira,depois tirou e derrubou os copos;Paty e Chiquinha serve pra atender os pedidos dos dois bolos,Chaves escolhem elas,Ela deu uma bolada de chocolate na cara da Paty,Agora desistiu o bolo,ele pede o Sanduíche de Presunto.Depois do sonho Seu Barriga mordeu nele!

Chiquinha está sonhando no restaurante.No Outro dia,Ela chegou com a bolsa para atender o cliente,Dona Florinda atende o garçom pra Chiquinha,Professor Girafales ordena para não ser reprovado na escola,ele referia o menu para pedir;Chiquinha pede o bolo de nada,o Professor disse nata;Chaves trouxe o bolo que está enfiado no dedo,Ele atende a Chiquinha com o bolo merece de lhe se servir e depois deu uma bolada na cara dela;Chiquinha virou pesadelo desesperada que deu um bolo na cara quando tá sonhando.E os Dois sai correndo quando estão sonhando no Restaurante no Bolo e Brigava!

Trivia

  • Dona Florinda trazemos no balcão: Bolo de Baunilha e Bolo de Chocolate
  • Pópis e Quico são mençionados no episodio.
  • Paty e Chiquinha com bolo na mão: Baunilha e Chocolate
  • Professor Girafales: Com o Bolo de Nata
  • Chiquinha disse: Nada!
  • Paty aparece pela última vez no programa.
  • Chiquinha: O bolo de nata com baunilia e chocolate.

Chaves - Temporada de 1979

Também no FANDOM

Wiki aleatória