FANDOM

Sinopse

Seu Barriga aparece descalço porque deixou de consertar os sapatos e o Chaves quer aceitar de engraxar,e Quico confunda o gordo na leitoa.Seu Madruga consegue consertar o sapato da sua mãe e o Kiko fica preparado de hoje para um conserto.Ele procura uma caixinha de tachinhas e o Chaves acaba brincando,Chiquinha é a culpada do órfão de ter deixado as tachinhas e ela chuta,Chaves acaba caindo as tachinhas do sapato.Madruga vai ficar preparado com os sapatos e o Barriga acaba pisando nas tachinhas de que o Chaves caiu,Quico sai de casa e ouve o radinho!

Chaves tira as tachinhas do pé do gordo e os dois expulsam;Seu Barriga seria justamente a pagar pontualmente o desconto da metade pelo seu dinheiro e o Seu Madruga confia,ele bota nos caminhões no meio da rua e o Madruga esquece os sapatos.Professor Girafales e Dona Florinda passearam o romântico na vila e o Seu Madruga paralisa no barulho de sapateiro,Chiquinha aparece a perguntar pro seu pai e disse porque os pássaros voam,e ele irrita à interromper,Chaves aparece de que o senhor caiu o martelo e o Madruga manda derrubar os cascudos da cabeça e ele dá um fora;Quico aparece a chamar e o Madruga assusta chorando!

Quico vim pra perguntar se os sapatos estão prontos e ele espera num banco,Seu Madruga expulsa na vila com o Quico e a Dona Florinda escapa na cacetada,pois o Professor não preparou para ferver o cafézinho que lhe dure uma xícara,o Quico queima as mãos da panela e a Florinda pega.Chaves tropeça na vassoura e Quico abana as mãos de que está quente e o garoto leva uma pancada,Chiquinha sai de casa para botar as flores numa jarra;Kiko toma um soco e o Chaves acaba quebrando uma jarra suecas.Chaves e Quico brinca de sapateiro,o garoto conserta o sapato no gordo e o Quico conserta a cola no sapato da mãe,Chaves pega a cola e acaba derramando no banco,Quico joga a cola no Madruga.Professor Girafales rindo se o Seu Madruga sujou a roupa com a cola e acaba sentando justo com a cola.Chaves joga na cola com o Seu Barriga em de que ele vim aqui para pegar os sapatos consertados e vai embora.Florinda falaria de consertar os sapatos e o Quico tá colado nos sapatos dela!"A História do Sapateiro do Seu Madruga continuará no Próximo Capítulo,com o Chaves remenda a engraxar os sapatos"!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória