FANDOM

Sinopse

A Chiquinha continua brincando de comidinha,pois o Chaves está brincando de carrinho e ele fala como uma boneca e ela é filha e ele é o esposo,o Chaves queria um sanduíche de presunto se aceita ou não de que se quer casar comigo,e ele roubou o sanduíche,e ela chorou.E chegou o Professor Girafales sobre o que aconteceu sobre disse por falta de prantos,e ele dizia pra onde está a Dona Florinda,ela tá no Restaurante,e os dois brincam de comidinha no restaurante!Quando o Professor Girafales encontrou pra Dona Florinda com as flores,e ele te oferecia uma comida maravilhosa e inlcuse o café pela comida de todos eles! E o Chaves e a Chiquinha chegaram no Restaurante de que nós queremos comer de grátis com o dinheiro para comprar um lanche de presunto,e o professor oferece com os nossos dinheiros par comprar os lanchinhos!E ela trouxe os dois sanduíches,quando a chiquinha tempera o sanduíche com mostarda,e o Chaves pegou um catchup e jogou na cara dela;e ela jogou na mostarda na roupa do Chaves e a Dona Florinda ela é uma"sanguessuga"se confundiu a Chiquinha.O Professor aceitaria numa xícara de café bem romântico e saboroso,e a Dona Florinda derramou em cima da xícara do café,e a Chiquinha disse pro professor depois de ter comido um sanduíche e o chaves tremeu e amassou em cima da mesa!

Quando o Chaves causou uma atravancamento de lancherrose e ele pediu pra água do chaves para se sentir bem e leventaou e voltou outra vez;pois o Chaves está bem fora de perigo,e a Chiquinha chorou por ter pisado no pé dela,agora o Chaves levantou se me pedisse me passa mostarda e deitou e ele já vai comer um sanduíche,e o Professor Girafales levou pro Chaves no Balcão do restaurante e ele precisa de repouso,e deitou no chão se esborrachou,e voltou a deitar no balcão,quando a chiquinha queria pegar-se uma almofada pra relaxar durante uma lancherrose,e o Chaves comeu uma maçã que está embaixo do balcão e o professor largou uma maçã,e precisa se deitar direito de se erguer as pernas e o braços,a Chiquinha pegou a sua almofada pro Chaves é pra se colocar embaixo da cabeça;o Professor Girafales queria por almofada embaixo da cabeça más não consegue entrar no pescoço pois ele precisa se apoiar essa almofada debaixo na cabeça,e o Chaves deitou pelo contrário,e ele já se sentiu muito bem se recuperam rápido e agora o Chaves continuam outra vez de comer o seu sanduíche de presunto!

Trivia

  • O Professor Girafales dizia:A Dona Florinda parece"sanguessuga"
  • Aconteceu o "Atravancamento de Lancherrose"!

Chaves - Temporada de 1979

Também no FANDOM

Wiki aleatória