FANDOM

O professor apaixonado
Chaves7723 480
Episódio de Chaves
Título Original Somos cursis
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Rubén Aguirre
Versão 2
Exibição 1977
Anterior Ah! Logo Agora Que Eu Queria Ver Meu Time Jogar...
Próximo Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China - Parte 1
Obs.: Estreia confirmada pela revista Tele-Guía nº 1.305: 15/08/77, 20:05.
No SBT, este episódio deixou de ser exibido em 1992 e voltou ao ar em 2000.
Mesmo voltando ao SBT em 2000, era exibido raramente, mas a partir da remasterização de 2003 e com o engavetamento da versão de 1974, passou a ser exibido mais frequentemente.
O Professor Apaixonado (no original Somos cursis) é um episódio do Chaves de 1977.

Sinopse

O Episódio começa,Seu Madruga chega lendo jornal e o Chaves acaba chutando a bola,pois a Chiquinha acontece á fazer de propósito de se chutar se a bola.Madruga leva a bola do Quico e volta pra casa,o Chaves bate na porta e pergunta:"eu quero a bola",Madruga nega de se devolver,Professor Girafales aparece e cai no chapéu depois bate na porta e o Seu Madruga leva na cacetada no Girafales que se confundiu o Chaves.Dona Florinda sai de sua casa e o Professor se apaixona por ela,enquanto o Madruga some na vila.O senhor entraria a tomar numa xícara de café e os dois entraram.Quico tem tudo nas xícaras de café e ele vai ser o Papai Novo,ele brinca com o triciclo e o Chaves carrega as garrafas vazias,e ele quer emprestar o triciclo e o Quico nega,depois do empresto os dois brinquedos e Chaves rouba o triciclo do Quico!

Enquanto nisso,Quico queria devolver a bola e a Chiquinha recusa e o Chaves quer levar as bocadas de bofetadas,pois ela disse é a última palavra e o Quico.Florinda e Girafales continua discutindo e o Quico interrompe para à sua mãe.Ela dá o dinheiro para o seu filho de lhe comprara um pirulito.Pois os dois não deveria ser juntados pelo casal de se tomar um cafézinho,e o Professor separa.Florinda dança uma valsa para o Girafales e o Chaves aparece no barril e parado.Professor bate na porta e a Chiquinha confunda o Kiko de lhe pegar a bola,quando o Professor queria conversar o assunto pela Dona Florinda,aquela mulher se apaixona.Chiquinha chora porque fizemos as travessuras e o Professor não tinha nada ver a visita com isso ao seu,é pro seu pai que precisa na conversa de exclusividade.Madruga pega o martelo na gaveta que queria cair no pé dela!

Nesse momento,Girafales recita a Declaração de Amor de Dona Florinda e o Seu Madruga errou de recitar pelo romântico,Professor paga de 100 cruzados para declarar a ela.Madruga pensa na citação de Sofia Loren.Ele declara por um amor dela e o Professor.Quico bate no barril e o Chaves espia na janela.Madruga declarando para a Dona Florinda e o Professor Girafales adorou o toque diretamente.Os dois espiam na janela e o Quico chora de que o Seu Madruga vai apaixonar pela sua mãe.Depois da declaração,Professor Girafales sai de sua casa do Seu Madruga e bate na porta da casa da Dona Florinda.Chaves desespera de se falar e o Madruga quer convidar o dinheiro pelo almoço.Florinda entra na sua casa e leva uma bofetada no Girafales.Naquela Noite,os dois ficaram esclarecido,pois o Seu Madruga ensinou a recitar numa declaração romântica;pois os dois se apaixonam completamente.A Nossa Canção é que vai tocar agora para os apaixonados de Dona Florinda & O Professor Girafales: Somos Cafonas, Sim!

Atores e Dubladores

Atores

Dublagem Maga (1984)

Assista ao episódio

Chaves - O professor apaixonado (1977) - Alta Qualidade - SBT HD

Chaves - Temporada de 1977
As Crianças Assistem a Aula · O Porquinho · O Dia da Amizade · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3· Quem semeia moeda, colhe tempestade!· O Jogo de Beisebol· Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma da Vila· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· Vamos Todos a Acapulco, Partes 1, 2 e 3· O Álbum de Figurinhas· Os Espíritos Zombeteiros, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· Ah! Logo Agora Que Eu Queria Ver Meu Time Jogar...· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1, 2 e 3· Bilhetes Trocados· Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito...· A Bruxa Está Solta!· A Caricatura do Professor Girafales· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Como treinar um novo campeão· Um Finíssimo Tecido Made in Taubaté· Uma Aula de Canto