FANDOM

Sinopse

Seu Madruga sai de casa com o chapéu pendurado no varal e a Chiquinha começa a chorar de que não entendia nada e trolla,depois volta pra casa e assusta.Depois do choro e da trollação.Quico sai de casa e o Seu Madruga aconteceu pra Chiquinha do que houve com ela pelo seu pranto,ele belisca e se vira a fumaça.Chaves aparece com os saquinhos de carambolas e ele fala:porque a Chiquinha choras,pois o garoto dizia é que ela não quer me dá as carambolas depois comia muito.Enquanto isso,Chaves joga tudo na terra com o vaso no pátio e Quico aparece e acaba jogando nos olhos,Madruga sai de casa e ele acaba jogando em cima da terra e joga também quando a Chiquinha aparece e chora.Chaves quer plantar as carambolas e depois vira uma árvore e ainda ganha o dinheiro para alugar que ninguém bata!

Chaves continua o vaso na terra para plantar as carambolas e o Quico aparece com o algodão doce se a Chiquinha comprar-se,pois se aceita um algodão doce e o Chaves vai plantar e ganha muito dinheiro além das carambolas.Será que o Quico queria um algodão pro Chaves e ele nega,depois coloca na terra no algodão e Kiko chora,Chaves começa tirar um sarro e Kiko toma um soco depois ele joga na terra do vaso.Dona Florinda aparece e o seu filho teve problemas pois ela leva um bofetão,más o Chaves diz à sua vovózinha não consegue enterrar um buraco em toda a terra e ele toma uma cacetada e o Chaves chora e joga na terra com o chapéu do Seu Madruga no chão.Chiquinha aparece com o algodão doce e o Quico comprou outra,ele joga na terra com o algodão quando o Chaves tava comendo;e a Chiquinha briga com o Kiko em de quem era pisado no chão com o algodão.Seu Madruga sai de sua casa e ele esqueceu o chapéu e coloca junto com o pó da terra,e ele leva uma cacetada de que o Chaves come e chora pra me tirar do sério.Chiquinha aparece e chora de que tinha tomado no chute do estômago do Kiko e a Florinda desespera o que acontece com o seu filho sem falar e leva um tapa,pois o Madruga disse que a Chiquinha era culpada da mãe do Kiko!

Chaves emprestou o algodão do Kiko e Quico acaba jogando na cara da Chiquinha,porém o Seu Madruga esfrega na cara do algodão na Florinda.Depois entanto,Madruga machucado pelas pancadas na Florinda e a Chiquinha comprou mais um algodão,ela retoma a jogar pela moeda no vaso e vira uma árvore de dinheiro.Quico sai de casa e ela pedisse á uma moeda de dinheiro para gente plantar-se de um milionário;Florinda sai de casa e rouba as moedas do Madruga,Quico aparece e se ele já tinha roubado nas moedas seguintemente e ele chora,pois a Chiquinha comprou os dois algodões e o Chaves rega na terra do vaso e os dois brigam na confusão das plantas e ela começa rir,más o Kiko se oferece pelas 2 moedas e será a missão possívelmente.No Entanto Quico joga a regar na água dela e o Chaves coloca ela em um vaso e joga terra nos pés dela transformando a Chiquinha em uma planta humana!

Chaves - Temporada de 1977
Os Cofrinhos · O Dia dos Namorados · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3 · O Pezinho de Carambolas · Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma do Sr. Barriga· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· O Álbum de Figurinhas· Os Pratos Que Desaparecem, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· O Curto Circuito· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1 e 2· A Insônia do Seu Madruga, Parte 3· Bilhetes Trocados· O Regresso da Chiquinha· A Caixa de Madeira· Os Desenhos das Crianças· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· As Panquecas da Dona Clotilde· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Aulas de Boxe· A Casimira de Taubaté· Uma Aula de Canto· Jogando Beisebol

Também no FANDOM

Wiki aleatória