FANDOM

Sinopse

Chaves pega num caixote de madeira e levanta,Chiquinha pega brinquedo para brincar de cafeteira,Ele pega uma madeira grandão pra brincar de Gangorra depois quebra o brinquedo.Chiquinha sai como aconteceu se teria o brinquedo quebrado Chaves não respondeu e pisou no pé da Chiquinha com a madeira,depois chora se sentiu culpado se assustam esse Grito,porque quebrou esse brinquedo e quebrou os pés que sujaram os sapatos aquele ganhou a Dona Neves.Nhonho e Godinez convidam pro Chaves pra ir no Parque de Diversões com a Grana deu pro seu pai pra pedir as coisas lá no parque;Professor Girafales chega e dá uma surra em madeira para brincar de Gangorra descentemente más é possível quando está pra Dona Florinda.Dona Neves fica desesperada aconteceu a Chiquinha que bateu na madeira gigante,Ele aproxima pra Defender nela e deu pontapé;Professor Girafales machuca o calo no pé sentado no caixote,A Dona Neves briga pra se aprender já está devia se meter no seu tamanho.Os três vão ao Parque de Diversões quando a Dona Neves fala pro Professor Girafales se sabe a Dona Florinda está?Ela conheceu como essa cara de velha magrela se ter conhecido por outra pernas de saracura e perguntou se onde está vindo como mau-caráter já ue não sabemos a Dona Florinda foi pra onde.Professor Girafales bravo como conheceu a Dona Neves já comprimentou e tropeça no caixote!

Chegamos no Parque de Diversões.Os três crianças se brincam de acertar no martelo,Chaves acerta nele com estômago;Nhonho usa com Dinheiro pra acerta nesta Marreta e errou,Ele disse como acerta aqui é no pontinho preto e acertou com a mão.Chaves tenta lhe acertar com o martelo no pontinho se aguentaria num peso da marreta e todos derrubam em cima do martelo!Dona Neves joga com ioiô com os números,Dona Florinda volta quando veio procurar com o Girafales ela se precisa convencer com os nomes apelidos;pois o Professor com a Chiquinha vai indo bem na escola,Dona Florinda fica brava por causaria de ter feito das conversas de Gentalha.Dona Neves vai no Parque de Diversões;Por Enquanto eles discutem como aconteceu o Chaves e ele acertaria no pontinho no Queixo do Professor Girafales todos começam o Falatório,Neves chega no Parque todos fica em Silêncio quando Chaves discute por causa da Velha Coroca,Professor reclama pra não chamar assim de uma Dama tão Divina,Ela aconteceu com apelidos das Velhas e Fica com Raiva todos botam pra fora do parque.E Por Isso Dona Neves fala mal da Dona Florinda até o senhor provoca se afundou os olhos nas órbitas,Professor briga com Gerente do Parque de Diversões se aconteceria tocar se o cabelo da Dona Florinda e vai se arrepender por se dá mal por isso.Dona Neves incomodaria num senhor pela personalidade tão inteligente e homem culto,quanto até nisso a Velha Coroca se manda no inferno só provoca lhe causaria de entregar numa cesta de uma maça podresista;Ela vai andar na voltinha do Carrossel Professor nega de ir andar nos cavalos na sua idade,agora amam de andar nos cavalinhos e depois eles darão na voltinha do Carrossel com o cavalinho alazão!

Dona Florinda chega no Parque quando se acha o Professor Girafales,Gerente do Parque se assutam quando vai embora na vila e não voltaria mais;os trios vão se brincando de tiro ao alvo,enquanto o Chaves encontra o Professor para Dona Florind a se estão andando nas voltas do cavalinhos no Parque.Os Dois brincam no Carrossel,Dona Florinda encontra o Professor Girafales dentro do parque quando dá voltas no cavalinhos e ele deu algodão doce e se juntavam para se andar as voltas dos cavalinhos alazões.Esse Episódio do O Parque de Diversões - Parte 2 é uma Música que se cantam Quando Me Dizes com Professor Girafales e Dona Florinda.Os dois se apaixonaram no Parque.Enquanto isso Chaves aprende como acerta no tiro ao alvo com a espingarda e deu uma tirada no chapéu do Professor,Dona Florinda ama os Parques me fascinam!

Trivia

  • Dona Neves Chamam apelidos:Velha Magrela,Pernas finas de Saracura,Alturas das Nuvens,Espigão Ambulante,Bacalhau Reumático,Velha Reumático,Posto Telegráfico e Velha Coroca pro Inferno
  • Professor Girafales:Upa,Upa,Upa!Cavalinho Alazão!

Chaves - Temporada de 1979

Também no FANDOM

Wiki aleatória