FANDOM

Episódio

Na Nave Espacial,o Professor (Ruben Aguirre) ensina na experiência de forma em etapas,porém a nave será de que ainda cai na terra horizontal em destinar,o Sr. Perez(Ramón Valdez) não pude sair e a Mulher (Florinda Meza) quer ir ao cinema.Perez se recusa como ninguém deveria à ir de Marte e nega de se aprovar no projeto no planeta.Chapolin Colorado chama de que veio um problema na Asronauta,de que iam na Marte,o Professor duvidava o caminho do mundo dos cosmos de que entre os cometas no espaço e os rumos,más agora o Perez dura muito.Todos estão Discutindo e o Chapolin diz á opinião como o ditado de que nunca comia uma mosca.A História do Cristóvão Colombo começa ao conto de Gênova,A Majestade Isabel dizia pro Fernando de que fizeram a jóia da coroa e ela empenhou.Isso pensava no Cristóvão Colombo de que se encontrava para índias de que procurava o dinheiro de deixar ricos como serão na incertezas,Cristóvão chega no castelo e o Fernando falava no Assunto!

Cristóvão descobre da hipótese de um historiador dos antecedentes aos lugares de que vive;Majestade nasciam os dois de Gênova e Veneza porém o Carlos(Carlos Villagrán) veio das Gordinhas dengosas,Colombo falava uma terra de que era uma maçã realiza numa botânica.A Terra deveria os habitantes de plana serão povorável;ele localiza no mapa de que era no local de Espanha,a Isabel se encontra nas Caravelas pequenas de que o Colombo siga à viagem descobre de ser o acompanhamento de navegante!

No navio ao mar Colombo descobre como na localização dos navegantes inspirantes e o Mestre disse que a Tripulação acabaram a comida,alguns dias não consegue revistar e a superação será tão perseguidos e por os dias Colombo chega na América.Ele está aqui na América de que se achava uma menina elegante delicada na floresta e o Mestre se preocupa com a tripulação de que está com fome.Fernando descobre se a terra é uma maçã e ele comeu,no entanto os navios rejeitaram a voltar do mesmo lugar de que uma caravela e larga o rumo,ele deu uma chave para abrir.Enquanto o Colombo chega no Castelo com o Pássaro na gaiola e elas encontraram nos países das mulheres,isso é aquilo um pássaro falante de que se conversa uma pessoa histórica,o Colombo sobreria nas Caravelas de que em todos os lugares que passavam no descobrimento e ele pega o ovo e acaba jogando na cabeça do Fernando.E por fim o Chapolin se fala o contato na invasão do planeta será realizado e a tripulação pede á fome!

Também no FANDOM

Wiki aleatória