FANDOM

O Novo Chefe

Sinopse

Beterraba dorme na mesa,e mexe com os pés.Peterete chega andando e Sai de trás do Beterraba,depois empurrou a mesa e ele fica paralisado.Peterete souberia se não tivesse fugido o Beterraba quem seria o novo chefe.O Quase Nada (Carlos Villagrán) chega e anuncia o jornal,o Peterete deu notícia pela cruz vermelha com as polícias persegue as empregadas,quase nada joga no lixo do jornal.O Quase Nada dá um soco no Peterete,e ele vai matar a arma o Quase Nada atira,pois o Beterraba matou.A Enfermeira (Florinda Meza) aparece e o Beterraba fica sorrindo e depois quer ajudar a cruz vermelha!

Seu Madruga Leiteiro

Sinopse

Seu Madruga aparece no trabalho cantando "chegou o leiteiro" e bate na porta.Dona Florinda coloca em dois litros de leite na panela.Chaves chega com a vassoura equilibrada e suja na panela com o leite.Florinda nega de pagar o dinheiro do leite e Madruga usa a panela.Chaves pega a garrafa de leite se esconde e o Quico pergunta que quer jogar bola e ele recusa.O Quico brinca de nave planetária e procurou uma garrafa de leite.Chiquinha pergunta pro Chaves de que perdeu uma Garrafinha de leite pro seu pai e depois acha aqui num jardim.Quico continua brincando de nave e o garoto derrama a garrafa de leite.Dona Florinda bate na panela da cabeça do Seu Madruga e fica hipnotizado.Chiquinha encontrou numa garrafa vazia de leite e o Seu Barriga aparece na vila e veio cobrar o aluguel, pois ele pergunta de onde tira os leites e ela disse:as vacas.A menina tira o sarro que bota na água no e canta a música infantil.Chaves bate na bola do gordo e ele soca no braço do Seu Madruga!

Chaves e Chiquinha fala pro seu pai que na cachorra da porteira ela tem os 4 cachorrinhos são machinhos,pois ele dizia que a mãe dos cachorrinhos e se sentia mal e morreu.Chiquinha quer ficar o cachorrinhos e o seu pai nega.Ela fala o que acontece os cachorros recém-nascidos quem alimenta,más o órfão não aceita a cuidar dos cachorrinhos.Chaves disse pro Sr.Barriga que pedia o dinheiro por 2000 para retomar os cachorrinhos com leite.Seu Madruga vigia a tomar conta dos leites e as crianças brincam de dar a sede dos cachorrinhos!

Chiquinha bota na panela do leite e o Chaves não vai beber o leite inteiro pois o Seu Madruga não chega.Quico aparece e o garoto apanha,pois não deve contar pro pai dela que são apenas para dar leite pros cachorrinhos.Chiquinha pega a garrafa de leite e o Chaves molha a roupa da panela no buraco,agora virou a panela e o Quico molha o shorts.Chaves tapou o buraquinho e ela molha.Depois de cobrar o aluguel da Dona Florinda e o Chaves molha tudo a roupa do Seu Barriga e vai embora chorando.Chiquinha vai pôr mais o leite na panela com o Chaves e o Seu Madruga zanga de se molhar com o buraco do leite.Porém a Chiquinha trata a entregar os leites pro cachorrinho e o Seu Madruga joga leite na cabeça dela!

Trivia

  • Quico brinca com a nave Planetária!
  • A Cachorra da Porteira do Edifício teve os 4 Cachorrinhos e são Machinhos!

Chaves - Temporada de 1973
A Janela/Estourando Balões · Mil Caras/Seu Madruga Pintor · Vendendo Picolés/O Bolo da Dona Clotilde · O Metido/A Catapora da Chiquinha · O Contrarregra Inútil/Peixe Cru Faz Bem Para a Memória · O Que Fazer Quando se Entra Um Ladrão em Casa?/A Chirimóia · Um Confronto Musical/O Varal · Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha · O Desjejum do Chaves · O Novo Chefe/Seu Madruga Leiteiro · Seu Madruga Cabeleireiro · O Mendigo/Matando Aula · Os Ladrões e a Velha Louca/Barquinhos de Papel · O Marinheiro Mareado/O Filme de Terror · O Terno do Tio Jacinto · O Festival de Boa Vizinhança · O Dia da Independência · Os Insetos do Chaves · O Revólver de Brinquedo/A Bandinha · O Cãozinho Satanás · A Sobrinha da Dona Clotilde · Jogando Bola, Partes 1 e 2 · A Pichorra · Natal na Casa da Dona Florinda · Ano Novo na Casa do Seu Madruga

Também no FANDOM

Wiki aleatória