FANDOM



O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 ou O Menino Mentiroso - Parte 2 (no original El Niño Que Mandó Sus Juguetes A Volar - Parte 2) é um episódio de Chapolin de 1977. É a segunda e última parte da saga do Menino Mentiroso.

Sinopse

O ladrão (Ramón Valdez) pula o muro e entra na casa e começa a mexer nos brinquedos. Quando houve alguém chegando, se esconde na casinha do cachorro. O detetive (Ruben Aguirre) aparece disfarçado de jardineiro. Chapolin Colorado o derruba na piscina e o nocauteia, pensando ser o bandido. O pai (Carlos Villagrán) e a mãe (Florinda Meza) aparecem e explicam a situação. O detetive decide ir embora. As Anteninhas de Vinil bipam. Ele diz que se esconderá na casinha do cachorro para esperar o bandido. Ele entra e dos dois começam a brigar e acabam quebrando pedaços do teto da casinha. Chapolin ataca o bandido com a marreta biônica, mas ele escapa. Carlos aparece e diz que buscará seu revólver. Florinda aparece com um cãozinho, que acaba molhando Chapolin, que toma suas Pastilhas Encolhedoras e encolhe de tamanho. Ele entra na casinha do cachorro e tropeça no osso. O cão entra na casinha, mas foge do herói. Carlos aparece e dispara seu revólver contra Chapolin antes de reconhecê-lo. O menino (Maria Antonieta de Las Nieves) aparece e seu pai diz que viu um boneco do Chapolin. Depois, o bandido entra novamente e começa a roubar brinquedos. Chapolin entra num aviãozinho. Passa o clipe Os Astronautas. O menino vê o bandido roubar os brinquedos e conta para sua mãe, que não acredita nele. Carlos reclama com a mulher sobre o detetive. Chapolin volta e o bandido o vê e acaba caindo na piscina. O bandido joga um objeto no avião do Chapolin, que cai dentro da casinha do cachorro. O menino, o pai e a mãe aparecem. O bandido diz que está roubando só porque viu o garoto jogando seus brinquedos fora e querida dá-los para seu filho. Chapolin convence o menino a dar parte dos brinquedos ao filho do homem. Chapolin recupera seu tamanho normal e quebra o teto da casinha.


Chapolin - Temporada de 1977
Os Marcianos · O Rajá de Kalambur/O Gigante · O Matador de Ratos, Partes 1 e 2 · O Relógio Perdido/Ratos e Ratoeiras· Não é o Mesmo Antiguidades Que Velharias· Onde Estão os Passarinhos?· Perdão, É Aqui Onde Vive o Morto?· A Caranga/Os Automóveis Se Afinam em Dó Maior· Não Seja Burro, Chapolin! · O Julgamento/A Casa Com Goteiras· O Boxeador/O Extrato de Energia Vital· Os Assaltantes de Banco/O Mistério do Mandarim Celeste· Proibido Pisar no Piso· O Doente Que Não Quer Morrer/Injeção: Missão Impossível· Marreta Biônica Calibre 45· Precisa-se de Um Paciente/Casamento com Bruxa, Não!· Para Comer de Graça Num Restaurante/O Fantasma do Índio Riacho Molhado· O Chapolin em Acapulco· Doentes Por Conveniência/Ovos Podres e Moscas· A Corneta na Fazenda· Sansão Ficou Careca· Para Mim, Meu Selo· As Tarifas do Doutor/Eu Não Posso Ver o Homem Invisível Nem Em Pintura· Os Animais Viajam Em Discos Voadores· Na Sala de Emergência/O Mão Negra· O Cadáver Morto de Um Defunto Que Faleceu ao Morrer· Aulas de Golfe/A Volta do Fura-Tripa· A Herança· Por Mais Que Pese, Não Passa do Piso do Poço· Tudo Sobe, Até os Aviões· A Bola de Cristal· Os Bebês Já Não Vêm de Paris, Vêm de Júpiter· A Fortuna de Frédéric Chopin· A Partida de Futebol/E de Saúde, Como Anda o Morto?· Os do Norte Correm Muito e os do Sul Ficarão Pra Trás· O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos, Partes 1 e 2· Não São Todos os Que Estão, Nem Estão Todos os Que São· Comendo e Padecendo/O Caso do Bolo Envenenado· Hospedaria Sem Estrelas· O Poste de Luz/Fotografando o Casamento

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória