FANDOM

Sinopse

O Bandido (Ramón Valdez ) disse que não vai me dá as Boas Festas e o Mendigo (Roberto Gómez Bolaños) más o Natal já passou á 6 meses ele perdoa os juros pois precisa de dinheiro agora trabalha,no jornal o homem morto que amanheceu no parque do noticiário de fim do ano;Mendigo não daria a grana de esmola para viver por nisso o homem precisa de hipocrisia,se você usar o dinheiro a gente fique enbebando para embriagar de 5 cruzados;Mendigo deu o cruzado para embriagar de bêbado e ele vai cair á nota com uma arma.A Velhinha (Maria Antonieta de Las Nieves) chega na Praça o moço tá deitado no chão e depois levantou que a velhinha queria comemorar ás festas de fim de ano,ela perdeu á mãe quando fiquei triste e deu á grana pra mim,o ladrão rouba á bolsinha da velha zanga e depois dorme;velhinha chora de que roubou o dinheiro o ladrão,o mendigo agacha á maleta e tira o dinheiro dela e o bandido rouca más agora tira a força da maleta quando o ladrão dormindo.Ele abriu a maleta e encontrou essa grana e guardou.Velhinha achou uma arma do bandido e atira o ladrão sai correndo assustado;depois do assalto á velhinha conseguiu todos os dinheiros na maleta por 500 cruzados por hora!

Chaves - Temporada de 1972
O Mendigo da Praça/O Homem da Roupa Velha/A Moeda Perdida · Os Preços do Doutor/A Festinha · O Disco Voador/O Boxeador/O Dinheiro Perdido · Procurando Emprego/Querem Sujar a Roupa do Quico/Os Balões · O Contrabando/As Novas Vizinhas, Partes 1 e 2 · A Indigestão/A Mosca É Muito Tosca/As Novas Vizinhas - Parte 3 · As Batats Fritas/Seu Madruga Carpinteiro/A Zarabatana

Também no FANDOM

Wiki aleatória