FANDOM

O Melhor do Chaves: Foi Sem Querer Querendo é um DVD mexicano que retrata episódios da famosa série  El Chavo del Ocho (ou no Brasil: Chaves). O filme apresenta 5 episódios, como O Homem da Roupa Velho (chamado de: Remédio Duro de Engolir) e A Moeda Perdida. Foi distribuído pela Televisa e roterizado por Roberto Gomes Bolaños

Episódios:

Remédio Duro de Engolir

Chiquinha se recusa a tomar um remédio e Seu Madruga diz que as crianças desobedientes são levadas pelo velho do saco. O problema é que um vendedor ambulante aparece por lá, levando um saco enorme nas mãos. Chaves e Chiquinha pensam que ele é o "velho do saco".

A Moeda Perdida (versão 1)

Quico perde uma moeda no pátio da vila que Chaves acaba encontrando, mas a Chiquinha o engana e fica com a moeda perdida. Então, eles começam a brincar de adivinhações, onde Chaves acaba apanhando muito da Chiquinha. Seu Madruga que observa tudo pela janela de sua casa, pega a Chiquinha no flagra e bate nela. No final, Chiquinha pergunta ao Chaves qual o animal que bate nos filhos.

Peixe Cru Faz Bem Para a Memória (versão 1

Seu Madruga ganha um aquário com peixinhos coloridos, mas estes começam a sumir do nada. Então ele acha que o responsável por esses sumiços é o gato da Dona Florinda, e por isso promete matar o bichano mocorongo.

A Bandinha

Chaves, Quico e Chiquinha brincam de orquestra. Por causa disso, Seu Madruga que não suporta o barulho, decide tapar os seus ouvidos com miolos de pão. Depois, o Professor Girafales conversa com as crianças sobre música.

O Caçador de Lagartixas (versão 1)

Chaves caça lagartixas na vila e todo mundo se assusta com elas

Episódios Extras

O Aparelho Para Quebrar Vidros

Peterete tira do saco a panela de barro e diz que é aparelho para cortar cristais e o Peterete tem um aparelho para cortar cristas e quebra a janela.

Ladrão Que Rouba Ladrão É Traidor do Sindicato

Chompiras e Peterete tentam vender um revólver de brinquedo para Carlos, mas ele acha que é um assalto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória