FANDOM



O Marciano (no original, El marciano) é o primeiro esquete de Chapolin, bem como o primeiro da série, da temporada do ano de 1970. Nunca foi exibido no Brasil e não possui dublagem oficial em português.

Sinopse

A filha (Maria Antonieta de Las Nieves) de um pescador (Ramón Valdez) avisa a todos que viu um disco voador. Todos acreditam somente quando o marciano aparece, o que acaba aterrorizando a todos.

Trívia

  • O Marciano tem e usa uma pistola paralisadora, que funciona do mesmo jeito que a Corneta Paralisadora que o Chapolin usaria.
  • Dado como o Chapolin aparece no bar, sem ser chamado da forma tradicional[2], é fortemente implícito que este esquete é de fato o primeiro da série.


Chapolin - Temporada de 1970
O Marciano · Casamento à Força · O Vampiro· Pedindo Esmola · O Verniz Invisibilizador

Referências Bibliográficas e Notas

  1. Como é datado como o mais antigo dentre os primeiros esquetes do Chapolin, é possível que ele seja de fato o primeiro a ter sido transmitido no programa Los Supergenios de la Mesa Cuadrada.
  2. Ao invés de Maria Antonieta dizer dramaticamente "E agora quem poderá defende-los?", ela fala de maneira mais aberta e sem drama

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória