FANDOM

Sinopse

O Episódio começa,Chaves está pulando os largos e o Seu Madruga chega no pátio e ele acaba tropeçando,Chiquinha sai de casa e o seu pai trouxe de presente é o livro de animais.Chaves manda recolher o papel de presente e nega depois sai correndo para te pegar.Quico sai de sua casa que vim aqui pra brincar e a Chiquinha parece um avião de 4 motores,ele pega o livro e joga no chão e trouxe um pirulito,ela quebra o pirulito se engana o seu pai é o animal.Dona Florinda chega no pátio o que acontecia pro seu filho e o Seu Madruga parece uma onça-pintada com a senhora.Chiquinha lhe disse o seu pai que lhe compre umas luvas e o Quico acaba se zombando na zueira.Quico ninguém gosta de chamar de tonto e ela disse besta,porém a florinda fala incrívelmente com o seu filho é quase perfeito.Chaves vai adivinhar o Quico de que tenha uma cidade nascente que há tanta gente na população de um lugar tão habitante!

No Segundo Pátio da Vila,as crianças mostram os animais,o Chaves achou o animal gozado é o carneiro;o Quico acha com o animal engraçado como uma hiena se parece ela.Chiquinha se confunda na minhoca com a mãe do Kiko,pois o Chaves acha na fotografia é o seu pai e ela chora.Seu Madruga aparece o que tinha acontecido eles,com os animais no livros e te zuaram,e ela chora tudo.Depois do escândalo dela,Chaves conta tudo o que acontece pra Chiquinha e o Madruga não se irrita.E o Quico conta pro senhor o que acontecia com a Chiquinha com os números e ele imita o igualzinho com ela.Florinda aparece e dá bofetada no senhor que continua se arremedando o seu filho; e Kiko falava parecia com a minhoca e se confundam a sua mãe,ela disse o Frederico,ele sai no pátio e chora,porém a Florinda se merece a juntar pela gentalha!

Enquanto isso,Chiquinha descobre uma barbada dos animais de que era o porquinho,chiqueiro e nojento,o Chaves não é o seu pai pois é o porco e ela dá um soco nele,Quico chega na vila que vai adivinha o ruído com miau que se come o rabo o Chaves é o gato e ele chuta no sapato,Chiquinha trocou o animal é crocodilo que se faz o bilílngue.Quico descobre uma dica pra ela que o animal dentuço é o que come o dia todo,pois o Chaves parece o Nhonho,ele disse:o coelho e se chuta o joelho.Kiko vai fazer atenção na dica com o pássaro que se vive no mar é uma gaivota e ele bate na bola.Chiquinha acaba adivinhando e ela bate na bola de se trocar o animal.Seu Madruga aparece na janela que sua filha já percebeu tudo e depois ela vai me bater e mandou pra dentro.No Entanto,Chiquinha chora muito e conta pro Chaves de que os animais batem com os seus filhinhos!

Chaves - Temporada de 1976
As Cascas de Banana · Seu Madruga Leiteiro · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Terno do Tio Jacinto· As Bombinhas· Os Remédios do Quico· O Filme de Terror· A Bandinha da Vila· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1 e 2· Batendo Pênaltis· O Livro de Animais da Chiquinha· Barquinhos de Papel· O Castigo do Quico· O Último Exame, Partes 1 e 2· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Futebol Americano· A Fonte· As Bexigas· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· Calça Limpa, Barra Suja· O Cãozinho Satanás· O Festival de Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Caçando Lagartixas· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· A Cruz Vermelha· Animais Proibidos· A Pichorra, Partes 1 e 2· Ano Novo na Vila

Também no FANDOM

Wiki aleatória