FANDOM

Sinopse

O Episódio começa,Chaves está pulando os largos e o Seu Madruga chega no pátio e ele acaba tropeçando,Chiquinha sai de casa e o seu pai trouxe de presente é o livro de animais.Chaves manda recolher o papel de presente e nega depois sai correndo pra te pegar.Quico sai de sua casa que vim aqui pra brincar e a Chiquinha parece o avião de 4 motores,ele pega o livro e joga no chão e trouxe o pirulito,ela quebra o pirulito se engana o seu pai é o animal.Dona Florinda chega no pátio o que acontecia pro seu filho e o Seu Madruga parece uma onça-pintada com a senhora.Chiquinha lhe disse o seu pai que lhe compre umas luvas e o Quico acaba se zombando na zueira.Quico ninguém gosta de chamar de tonto e ela disse besta,porém a florinda fala incrívelmente com o seu filho é quase perfeito.Chaves vai adivinhar o Quico de que tenha uma cidade nascente que há tanta gente na população de um lugar tão habitante!

No Segundo Pátio da Vila,as crianças mostram os animais,o Chaves achou o animal gozado é o carneiro;o Quico acha com o animal engraçado como uma hiena se parece ela.Chiquinha se confunda na minhoca com a mãe do Kiko,pois o Chaves acha na fotografia é o seu pai e ela chora.Seu Madruga aparece o que tinha acontecido eles, com os animais no livro e te zuaram,e ela chora tudo.Depois do escândalo dela,Chaves conta tudo o que acontece pra Chiquinha e o Madruga não se irrita.E o Quico conta pro senhor o que acontecia com a Chiquinha com os números e ele imita o igualzinho com ela.Florinda aparece e dá bofetada no senhor que continua se arremedando o seu filho; e Kiko se falava parecia com a minhoca e se confundam a sua mãe,ela disse o Frederico,ele sai no pátio e chora,porém a Florinda se merece a juntar pela gentalha!

Enquanto isso,Chiquinha descobre na barbada dos animais de que era o porquinho,chiqueiro e nojento,o Chaves não é o seu pai pois é o porco e ela dá um soco nele,Quico chega na vila que vai adivinhar o ruído com miau que se come o rabo o Chaves é o gato e ele chuta no sapato,Chiquinha trocou o animal é crocodilo que se faz o bilíngue.Quico descobre uma dica pra ela que o animal dentuço é o que come o dia todo,pois o Chaves parece o Nhonho,ele disse:o coelho e se chuta o joelho.Kiko vai fazer atenção na dica com o pássaro que se vive no mar é uma gaivota e ele bate na bola.Chiquinha acaba adivinhando e ela bate na bola de se trocar o animal.Seu Madruga aparece na janela que sua filha já percebeu tudo e depois ela vai me bater e mandou pra dentro.No entanto,Chiquinha chora muito e conta pro Chaves de que os animais batem com os seus filhinhos!

Chaves - Temporada de 1975
O Velho do Saco - Parte 1 · O Pianista Atrapalhado/O Velho do Saco - Parte 2 · O Velho do Saco - Parte 3 · O Dia da Independência · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · Lavagem Completa · Chiquinha, o Terror do Cortiço · Os Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · O Julgamento do Chaves, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · As Solteironas/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · A Fonte dos Desejos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · A Janela/A Nova Vizinhança - Parte 2 · O Convite - Parte 3 · Os Desmaiados - Parte 4 · A Explosão do Nhonho · O Trocador de Lâmpadas · Vamos brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · Seu Madruga Professor, Partes 1 e 2 · Mal Entendidos · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · O Atropelamento · A Marca do Chaves · A Catapora da Chiquinha · Os Insetos do Chaves

Também no FANDOM

Wiki aleatória