FANDOM

O Julgamento do Chaves - Parte 2
Julgamento2.jpg
Episódio de Chaves
Título Original El Julgamiento de Niño llamado Chavo
Elenco Roberto Bolaños
Ramón Valdez
Carlos Villagrán
Ruben Aguirre
Florinda Meza
María Antonieta de las Nieves
Versão 1
Ano 1975
Anterior Era Uma Vez Um Gato - Parte 1
Próximo A Morte do Seu Madruga
Dublagens Maga:1 dublagem
Obs.:  ???
O Julgamento do Chaves - Parte 2 (no original El Julgamiento de Niño llamado Chavo), é um episódio de Chaves de 1975. É a parte final da saga.

Sinopse

Depois do atropelamento do gato,Chiquinha chega com o seu pai que já é tarde.Seu Madruga sai de casa com a bicicleta.Os dois entraram na Casa da Dona Florinda,para lhe fazer o debate sobre o atropelamento do gato com o Chaves na semana passada.Madruga vai fazer uma defesa e o Kiko pensa ser o profissional esportivo.Quico vai fazer um Promotor,a Dona Florinda faz uma Testemunha de Acusação,a Chiquinha faz a Testemunha de Defesa.Seu Madruga confiava a ser o insuportável pois o Professor se admitia o Insubornável,se confiava uma peita,o Professor Girafales vai ser o Júri e pelas partes queixantes.No início do caso pela palavra julgada e o Chaves quer ir no banheiro!

Depois da discussão,Quico se declara que a bicicleta será atropelado como o gato se culpava ao Chaves.Kiko foi o culpado que é chamado de bocó.Pois ele falava que jogou em cima do gato que uma pessoa ficou parado e o Chaves é mentira de lhe não jogou em cima do mascote.Chaves cai no chão que teria enganado pela cadeira e sentou.Ele aceita de ter atropelado com o gato se oferecia na defesa.Quico se referia á se detetivar o gato pois a Chiquinha ficou numa piada reprisado.Dona Florinda se confia no seu filho que era um inflame de fígado.Kiko procura e se vê o gato machucado.Professor se dizia na palavra perdoado no caso e o Chaves vai no banheiro outra vez!

Dona Florinda acusa de lhe matar o gato pela más intenções.Depois da interrupção ela fala que sentiu a inveja pelo gato do Kiko e se odiava os animais.Madruga tomaria numa palavra certa e Kiko quer matar.Ele dizia que se encontrava na rua com gato com o Kiko,pela raça felina,nesse lugar na cidade causou em cima da bcicleta que teria matado.Depois da Acusação Chaves contaria ao Girafales,que se afinava como um gato que tinha se matado pela bicicleta,era ter parado naquela moça bonita que saíam na rua de ser distraído,até feito um bocó de inbicletado;enfim caso encerrado o Chaves venceu no tribunal!

Trivia

  • O episódio é lembrado que antes de cada comercial o Chaves pede para ir no banheiro.
  • Seu Madruga cita a série de televisão Perry Mason que passava no EUA nos anos 50.

Chaves - Temporada de 1975
O Velho do Saco - Parte 1 · O Pianista Atrapalhado/O Velho do Saco - Parte 2 · O Velho do Saco - Parte 3 · O Dia da Independência · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · Lavagem Completa · Chiquinha, o Terror do Cortiço · Os Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · O Julgamento do Chaves, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · As Solteironas/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · A Fonte dos Desejos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · A Janela/A Nova Vizinhança - Parte 2 · O Convite - Parte 3 · Os Desmaiados - Parte 4 · A Explosão do Nhonho · O Trocador de Lâmpadas · Vamos brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · Seu Madruga Professor, Partes 1 e 2 · Mal Entendidos · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · O Atropelamento · A Marca do Chaves · A Catapora da Chiquinha · Os Insetos do Chaves

Também no FANDOM

Wiki aleatória