FANDOM

Sinopse

Ruben Aguirre liga pro telefone que não iria trabalhar com o chefe que estava doente,o Chespirito fala pro chefe que foi ao cinema.O Ramón Valdez atende a campainha e o Rubén se confunde a chamar de ANIMAL pois o senhor que comprou o seu carro na semana passada e haviam o pneu distepe e tinha certeza que existia o pneu.Florinda Meza chega na casa e atrai uma outra noiva de Maria Antonieta de Las Nieves que o Chespirito me contou e ela esconde na parede e o Chespirito não pudia trazer flores da Maria Antonieta e o senhor chama uma nova noiva de Florinda e ele fala mal dela se parece o Espanador Molhado e xinga pois o Chespirito mudaram as flores e manda jogar no lixo para ela te odeia o Ruben.Ramón aparece que tá apaixonado e ele não encontrou aquilo como o pneu de step que já achou no porta mala.Maria Antonieta se amam o Ruben e recusa á chamar de CANALHA e ela tem o tal de noiva da Florinda o Chespirito contou más ela esconde na parede.o Chespirito trocou á namorada dela e se entendia mal;a Maria desconfiou da dúvida todos os homens e dá uma encrenca nela e apanha.Chespirito se casa como o idiota no caminho da Maria e fica feliz.Florinda se acaricia o moço de lhe vingar á se casar com o idiota no caminho e as duas namoradas brigam.Ruben se acaba com a sua mania de ficar metendo e o Chespirito se esconde á elas que foi embora.Ramón ninguém achou com o pneu do carro e o Chespirito achou o pneu que está em estante do quarto!

Chaves - Temporada de 1973
A Janela/Estourando Balões · Mil Caras/Seu Madruga Pintor · Vendendo Picolés/O Bolo da Dona Clotilde · O Metido/A Catapora da Chiquinha · O Contrarregra Inútil/Peixe Cru Faz Bem Para a Memória · O Que Fazer Quando se Entra Um Ladrão em Casa?/A Chirimóia · Um Confronto Musical/O Varal · Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha · O Desjejum do Chaves · O Novo Chefe/Seu Madruga Leiteiro · Seu Madruga Cabeleireiro · O Mendigo/Matando Aula · Os Ladrões e a Velha Louca/Barquinhos de Papel · O Marinheiro Mareado/O Filme de Terror · O Terno do Tio Jacinto · O Festival de Boa Vizinhança · O Dia da Independência · Os Insetos do Chaves · O Revólver de Brinquedo/A Bandinha · O Cãozinho Satanás · A Sobrinha da Dona Clotilde · Jogando Bola, Partes 1 e 2 · A Pichorra · Natal na Casa da Dona Florinda · Ano Novo na Casa do Seu Madruga

Também no FANDOM

Wiki aleatória