FANDOM

Sinopse

O Episódio começa,Dona Florinda entra na cozinha porque viu um gato saindo na cesta e o Chaves dizia a porcaria,ela disse que detesta os animais pelo gato.O Chaves que queria colocar daqui a pouco de que antes os clientes cheguem.Florinda entra na cozinha outra vez de que o gato escapa na cesta de novo,pois o Chaves parece mesmo uma gata felina,ele disse que já chegou o leiteiro e a Florinda chora de que ele escapa o gato na terceira vez.Enquanto isso,Chaves chegou os leites da Florinda de que ela pediu;ele abre um pacote de leite pra tomar um pouquinho.Nhonho aparece no restaurante de que queria brincar de avião e o Chaves nega.Florinda manda colocar no refrigerador e o garoto não sente à vontade.Nhonho brinca de aviãozinho e ele achou o copo de leite,Chiquinha aparece e se esconde no balcão e a Florinda tinha um pacote aberto no leite e o Chaves acaba derramando o banho de leite e ela chora quando chega o Sr. Barriga e leva uma pançona.Barriga aparece no restaurante e veio cobrar o aluguel,pois ele pergunta de onde tira os leites e Chaves disse:as vacas,ele tira a zombar do gordo pelas vacas de onde vem!

No Restaurante,Chaves e Chiquinha conta pra Florinda que na gatinha da porteira teve 4 gatinhos sãos felinos,pois ele dizia que a mãe dos gatinhos e se sentia mal e morreu.Ela fala o que acontecia os gatos recém -nascidos quem alimenta,más o órfão nega a cuidar dos gatos porque é pobre.Chaves disse o Sr. Barriga de que pedia o dinheiro por 20.000 para retomar os gatinhos com leite!

Chiquinha trouxe um pacote de leite e o Chaves não pode tomar um leite inteiro pois a Florinda chega.Nhonho aparece e o moleque apanha,pois não deve contar para a Florinda é de que são apenas pros leites dos gatinhos.Chiquinha pega uma panela e o Chaves molha na roupa da panela no buraco,agora virou a panela e o Nhonho mola o macacão.Chaves tapa o buraquinho e ela molha.Depois de desencontrar o aluguel da Florinda o Chaves molha muito o terno no gordo,Chaves continua um buraco o leite na panela e acaba molhando na Florinda e joga o leite no Barriga!

Chaves - Temporada de 1979

Também no FANDOM

Wiki aleatória