FANDOM

Sinopse

Chaves e Chiquinha ficaram calados na vila e o Quico sai de casa e que eles queriam brincar com a bola e eles ficam sem falar.Depois dos Quietos de vizinhanças,as crianças brincam de Futebol Americano,o Chaves acaba batendo na bola com o Sr. Barriga.Pois o Quico apavora de que a bola tá murchada e chora.Seu Barriga nega de se jogar no pátio e o Quico quer também,pois ele recusa;Seu Madruga aceita um lugar de que se joguem a brincar como um Terreno ali na Esquina.Barriga já estudou na escola como um terreno na quadra e ele vai telefonar.Até a Dona Florinda aparece que o Madruga queria cochiar,quando o Professor Girafales chegou de lhe trazer o presente como um Buquê de Flores e as crianças jogam o Futebol Americano!

Enquanto isso,no Terreno da Esquina,Seu Madruga o treinador que confraniza pelo time de que acerta numa bola pela posição defensiva,Professor aparece e caceteia no Madruga,pois as crianças de equipes ficaram na nossa torcida pela partida;ele disse de que o Madruga fez a Calistenia significa:aquecer os músculos.As crianças fizemos o nosso aquecimento errado de Calistênio,porém as meninas que incomoda o Professor de que entra no coro e a Chiquinha começa a chora e disse o seu pai que fica na vitória pela torcida,Girafales vai mostrar um exercício para aquecer os Músculos que durante o jogo e pratica os meninos,pois o exceto que o Nhonho,ele não conseguia fazer o exercício e rasgue as calças,eles vão continuar o aquecimento e Chaves derruba todos.Seu Madruga mostra como jogar um Futebol Americano e o Quico fica numa risada engraçada de que parecia um Cachorro,por enquanto ele coloca nas posições e atacam muito.Depois disto,Chaves treina com o Seu Madruga e ele soca na pancada,agora o Godinez treina na linha defensiva e o Seu Madruga joga no ataque,e depois Godinez cai as calças do Madruga!

No Entanto,Girafales pratica com o Chaves de receprto que se deve perebar no centro à jogar num Futebol Americano.Agora o Quico aprende á se chutar numa bola de Futebol Americano que se acerta e o Chaves começa interromper tudo.Depois das besteiras todos os competidores se preparam à Jogar no Futebol Americano,a Chiquinha pega na bola de primeira e o Seu Madruga derruba os meninos.Depois da partida,o Seu Madruga machucou que agarrou os moleques de que esse equipamento não serviu por o outro!

Chaves - Temporada de 1976
As Cascas de Banana · Seu Madruga Leiteiro · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Terno do Tio Jacinto· As Bombinhas· Os Remédios do Quico· O Filme de Terror· A Bandinha da Vila· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1 e 2· Batendo Pênaltis· O Livro de Animais da Chiquinha· Barquinhos de Papel· O Castigo do Quico· O Último Exame, Partes 1 e 2· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Futebol Americano· A Fonte· As Bexigas· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· Calça Limpa, Barra Suja· O Cãozinho Satanás· O Festival de Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Caçando Lagartixas· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· A Cruz Vermelha· Animais Proibidos· A Pichorra, Partes 1 e 2· Ano Novo na Vila

Também no FANDOM

Wiki aleatória