FANDOM

Construção.png

A culpa é daquele arquiteto idiota!
Esse artigo está em construção! Não se irrite, o Chapolin já vem!

O Espião Invisível (no original El Hombre Invisible Es Tan Antipático Que Nadie Lo Puede Ver) é um episódio de Chapolin de 1973. No Brasil, passou pela primeira vez em outubro 2006.

Sinopse

O Episódio começa,o cientista (Ramón Valdez) habiliza na fórmula de um espião e a mulher (Florinda Meza) conhece o novo noivo.O tio dela pinta o vaso e se remove completamente;ele sumiu a remover num vaso distante,o Carlos é o jornalista e ele vaza.O senhor demonstra na imaginação é o vaso invisível ele pega a tinta removível e pinta na porta.O Espião Severiano (Edgar Vivar) aparece lá fora e o Carlos anuncia no jornal e ele começa chorar;o cientista foge um espião vem aí e acaba batendo na porta removedora!

Chapolin Colorado aparece na janela e a mulher descobriu um poder inmensurável,Chapolin que tinha nas mãos de uma mulher segurando um vaso invisível,ele engana de se bater na porta invisibilidade no nariz e acaba caindo no vaso,ele pinta no cassetete,e as antenas detecta na presença dos rivais.Carlos aparece e tomou a cara na porta da esquerda.Chapolin leva a cacetada invisível no Carlos e ele descobriu a fórmula invisibilizada e a mulher não saiba pelo seu tio,Chapolin cai na janela com o lixo.O Cientista funciona o aplicamento invisível nessa forma e remove o buquê,Mulher achou o buquê removível na poltrona.

Severiano aparece na casa e o Chapolin espia a ter um invisível,ele espeta a sentar no buquê.Carlos desconfia a ter sem se ver e o Chapolin engana a demonstrar num invisível,ele remove na poltrona o cientista dá no cartão vermelho e o Carlos expulsa.Chapolin aparelha no mata mosca e remove o espião,só causava a pulverizar de todo o invisível,o homem desaparecido mexe nas coisas de que teria agora.Espião quebra tudo em casa e o Chapolin captura o invisiblizador,ele acerta no gordo e carrega e joga na janela.Cientista nervoso de que procura e aparece visível completamente,Severiano aparece visível desmaiado no meio do lixo e Carlos faz entrevista!

O Boneco Chimpayate/A Casa Mal-Assombrada · O Mordomo e a Loteria/Os Duendes · O Exame dos Soldados/O Descobrimento da Tribo Perdida · O Ator Principiante/A Prometida · Barraca de Frutas/O Vazamento de Gás · A Morte do Quase Nada · Aulas de Golfe/O Presente Explosivo · A Mosca no Restaurante/Chapolin e o Pele-Vermelha · O Patrão É Quem Manda · O Planeta Vênus · O Debilitador Potencial · Para Fugir da Prisão · O Atropelado/As Piadas do Tio Ramón · Médicos Birutas/O Mini Disco Voador · Como Amassar Um Chapolin... · As Pirâmides do Egito · A Autópsia/Folclore Japonês · O Casamento/O Pistoleiro da Marreta Biônica · O Hotel · O Espião Invisível · De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau · Quando os Brinquedos Voam · Proibido Atirar Bombas em Horário de Trabalho · O Futuro Defunto/Injeção, Não! · O Gato/Um Defunto Bastante Morto · O Bandido · ... E Livrai-Nos Também dos Distraídos/Dos Metidos Livrai-Nos, Senhor · A Pérola/O Robô · Brinde aos Recém-Casados/Os Microfones Ocultos

Também no FANDOM

Wiki aleatória