FANDOM

Sinopse

Na aula anteriormente,Professor Girafales ensina a um animal perigoso é o Escorpião e sulmalmente.Pópis queria emprestar um frasco de escorpião para o ano novo de que picava e matamos um porquinho,Quico quer dar o escorpião para sua mãe veja.Chaves chama de Velha Briguenta e a Velha Burrona de se insultar na Dona Florinda.Girafales emprestaria o escorpião do Quico para tomar muito cuidado se é uma picada venenosa.Na vila em depois da escola,Chiquinha mostra o seu pai que é o Escorpião.Quico devolve o frasco de escorpião e volta pra casa;Seu Madruga causaria nesse animal perigosamente os outros espécies pode matar.Florinda grita o medo do Escorpião e ela desmaia!

Dona Florinda descobre para ver o escorpião de que emprestou pro Professor Girafales,ela espalhou no alfinete e achou no sofá.Pópis aprenda a imitar numa professora de que é um animal de escorpião e o Nhonho desespera de que o escorpião escapou no frasco,Quico troca o sem escorpião e a Pópis mostra a sua mãe.Chaves aparece de que o Quico que não chegou o Professor Girafales e ele escapou um frasco de vidro sem escorpião,Chiquinha assusta de que o animal perigoso fugiu.Chaves pega uma planta de pinheiro e o Quico faz cócegas com escorpião.Seu Madruga explica com o Quico de que esse animal perigoso desapareceu e Kiko acaba batendo na costa dele é uma mosca,Chiquinha disse se matar o meu pai vai ter que lhe dar um pai novo e todos discutem.Girafales aparece na vila de que teve o problema no escorpião na vila de que trocou a Pópis como o Quico tá sem frasco de vidro,e ele salva a Florinda!

Professor Girafales diga ao Quico de que não quero que à sua mãe saiba a descobrir um escorpião.Florinda prepara uma xícara de café e o Girafales pica o dedo no chão com o escorpião solto.Ela aconteceu de que o escorpião foi envenenado pelo o Professor e vai pegar o livro de prontos socorros.Madruga entra na casa do 14 e pica na sentada no sofá,Chiquinha chora de que o seu pai fica triste e acaba picando no joelho.Chaves entra na casa e picou todo mundo,más até o Quico pica também e todos relaxarem.Florinda manda um telefonema pro Chaves para a cruz vermelha e o Nhonho achou um escorpião preso no frasco.E por todos acalmarem de que o escorpião foi embora e o Chaves encontrou um verdadeiro escorpião,Florinda espeta e acha um alfinete e ela tapa na câmera!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória